MTEC Energia

Estádio Nacional, Policlínica da PM e Hospital Águas Claras atenderão vítimas do novo coronavírus pelo GDF

Serão mais de 400 leitos para combater o Covid-19, Mané Garrincha também será hospital de apoio. Assim como a Policlínica da PMDF e um hospital particular de Águas Claras


O governador Ibaneis Rocha (MDB) disseque que usará o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha no combate ao novo coronavírus. A Arena BSB afirmou que colocará o espaço à disposição do governo do Distrito Federal (GDF) para ser utilizado como centro de triagem ou hospital de campanha.

A Policlínica da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e um hospital particular de Águas Claras também serão utilizados exclusivamente para tratamento de pacientes da Covid-19. No caso da unidade de Águas Claras, o centro será para atender pacientes da cidade, de Ceilândia e de Taguatinga.

A decisão faz parte de uma série de medidas tomadas pelo governo para combate à transmissão do coronavírus no Distrito Federal. Escolas e grande parte do comércio estão fechados até, pelo menos, o dia 5 de abril. Parques e templos religiosos também estão proibidos de funcionar.







Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. Muito bem, Ibaneis. Faço críticas construtivas, nada pessoais, pois o conheço pessoalmente e é meu colega de profissão. Mas não podia ter me bloqueados dos grupos do Whatsapp que seu pessoal administra.
    Vou ser obrigados a colocar minhas críticas em outros grupos de Whatsapp, e o público abrangido será muito maior.
    Fazer o quê?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom