MTEC Energia

Rottas é campeã da categoria Arquitetura e Construção do prêmio Top de Marketing 2023, da ADVB-PR


A construtora foi finalista em duas categorias e conquistou o prêmio pela qualidade do programa de Treinee, que está na terceira edição

A Rottas Construtora ganhou o prêmio Top de Marketing 2023, da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Paraná), na categoria Arquitetura e Construção pelo programa Treinee Rottas, que está na segunda edição. O Top de Marketing é um dos principais prêmios do Paraná e reconhece empresas de diversos setores que se destacam no mercado. “É com muito orgulho que a Rottas recebe esse prêmio que consolida a força da nossa marca no mercado. O programa de treinee da Rottas é disputadíssimo e oferece oportunidades de trabalho para o jovem, quando ele ainda precisa ser capacitado e treinado para que possa desempenhar melhor a função para a qual será contratado. Só em 2023, foram 4914 inscritos, um número que superou todas as outras edições do programa”, afirma o engenheiro Paulo Rafael Folador, CEO da Rottas.

Treinee Rottas


 O Programa Treinee Rottas é bianual e está na sua segunda edição. Nesta edição, são 4914 inscritos para preencher 8 vagas em áreas estratégicas da empresa. O programa é aberto para candidatos do Brasil inteiro e está na sua segunda edição. Todos os selecionados podem ingressar na empresa definitivamente e ocupar posições de liderança. A Rottas tem, atualmente, 880 colaboradores. 

Prêmio Top de Marketing

O prêmio da ADVB-PR, é um dos mais importantes do mercado de marketing/ vendas e teve como tema neste ano: “Discurso é feito por uma pessoa. Case, por muitas. Neste ano, o evento de premiação foi realizado na noite da última terça-feira (28). “Nós ficamos muito felizes em conquistar esse prêmio porque a campanha para o programa de treinee da Rottas foi inteiramente realizada dentro de casa, fizemos com muito carinho e entrega. É um reconhecimento para todos nós”, afirma Thais Silva, gerente de marketing da Rottas. Além das categorias tradicionais (Arquitetura e Construção, Comunicação, Indústria, Serviços, Social e Varejo) em 2023 as categorias Agro e o Prêmio Ideia Top passaram a fazer parte do prêmio. “O Paraná é reconhecido internacionalmente pelo agronegócio. Por isso, decidimos incluir esse tema no Top de Marketing, valorizando o setor que mais movimenta a economia do Paraná”, destaca o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

Sobre a Rottas:


A Rottas tem 13 anos de história e atua no Paraná nas cidades de Curitiba, Região Metropolitana, Londrina, Ponta Grossa, Caiobá, Guarapuava e Joinville, em Santa Catarina. A construtora tem 29 empreendimentos, sendo 27 concluídos e entregues no prazo, além de 343mil m² em portfólio.

Confira os imóveis da Rottas Construtora em www.rottasconstrutora.com.br

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom