MTEC Energia

Paul McCartney desembarca em Brasília para início da turnê Got Back com apoio do Banco BRB

A capital do Brasil, Brasília, recebe hoje o aclamado ex-Beatle Paul McCartney para o início de sua aguardada turnê Got Back no país. Este evento histórico, tem o Banco BRB como patrocinador máster e marca o retorno do artista ao Brasil após anos de espera por seus fãs. A escolha de Brasília como uma das sedes da turnê, que também passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, foi viabilizada graças ao empenho e apoio do Banco BRB



A expectativa é alta para o show de hoje à noite na Arena BRB Mané Garrincha, com abertura dos portões às 16h30 e início do espetáculo previsto para às 20h30. O evento promete ser um marco cultural e econômico para a cidade, com a previsão de geração de cerca de 5 mil empregos e uma movimentação estimada em R$ 30 milhões em diversos setores como bares, restaurantes e hotéis.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, expressou grande satisfação em trazer um artista tão querido e venerado por várias gerações para Brasília. "É um momento especial para o Banco BRB apresentar uma turnê tão significativa, começando por nossa capital. Estamos comprometidos em valorizar a cultura e o entretenimento, proporcionando experiências únicas, benefícios exclusivos e momentos inesquecíveis para nossos clientes", afirmou Costa.

Paul McCartney, por sua vez, compartilhou seu entusiasmo em retornar ao Brasil. "Estamos muito animados para voltar e tocar para vocês. Tenho lembranças maravilhosas de todas as nossas visitas ao país. O Brasil tem um público incrível que ama rock e sabe celebrar com música e alegria. Vamos nos divertir muito!", comentou o artista.

Foto: Pedro Santos.

A turnê Got Back de McCartney começou nos Estados Unidos em abril de 2022 e incluiu uma apresentação histórica no festival de Glastonbury. O artista, que possui uma relação forte com o Brasil e um número impressionante de fãs de diversas gerações, foi reconhecido em 2017 como o artista internacional com o maior número de ingressos vendidos para apresentações no país, ultrapassando 1,5 milhão de tickets.

Os ingressos para o show de Brasília e outras cidades estão disponíveis para venda no site da Eventim, com parcelamento em até 10 vezes com juros. Importante ressaltar que não haverá parcelamento na bilheteria. A Eventim alerta sobre a compra de ingressos apenas por canais oficiais para evitar golpes e fraudes.

Este evento promete ser mais um marco na história cultural de Brasília, reafirmando a cidade como um importante polo de grandes eventos internacionais, graças ao apoio e parceria estratégica do Banco BRB.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom