MTEC Energia

Aplicativo aproxima cliente de personal traiiner

O aplicativo 3Fit proporciona as pessoas encontrarem um Personal Trainer e contratarem o seu serviço. É uma espécie de “Uber” do Personal Traiiner


O 3Fit tem como principal valor acreditar que pessoas saudáveis são mais felizes e por isso oferece uma plataforma que promove o bem-estar delas, conectando Clientes, Personal Trainers, Academias e outros locais de treino, tudo isso na palma da mão.

No aplicativo é disponibilizado várias formas de busca: especialidade, cidade, academias e demais locais de treino e geolocalização.

Ao selecionar um Personal Trainer, é possível encontrar no seu perfil as informações necessárias para fazer a escolha: valor da hora/aula, locais de atendimento, especialidades, currículo, foto e as avaliações do profissional. 

Também é possível fazer contato direto com o Personal Trainer escolhido, clicando no ícone do Whatsaap localizado no perfil do profissional.

Link do App Fit: http://onelink.to/gcu3hq

Instagram: @appefit

Facebook: 3Fit




Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom