MTEC Energia

Bate-papo com a síndica Marcilia Bellozupko Stremel

Na 49° edição da série de entrevistas intitulada de BATE-PAPO COM SINDICO, conversamos com a Contadora, Psicologa e Síndica da SQS 310, Bloco J no Plano Piloto de Brasília, Marcilia Bellozupko Stremel, veja abaixo as respostas dessa competente síndica ao nosso portal




1) Porque decidiu ser síndica?

Fui bancária por 30 anos e gosto muito das ciências exatas, adoro administrar e tenho experiência como gestora de pessoal também!!



2) Como conciliar suas atividades, mais a de síndica?

Como tenho horário flexível pra atender meus pacientes na psicologia, faço meu trabalho como síndica nesses intervalo. Sou síndica orgânica, moro no condomínio.

3) Como é ser síndica?
É uma profissão de muita responsabilidade, é necessário ter conhecimento de administração, gestão de pessoas, ter muito planejamento, afinal estamos administrando o dinheiro de todos os condôminos.

4) Quando assumiu quais os problemas encontrados?
Meu condomínio é muito organizado, bem estruturado, o ex-síndico foi um ótimo administrador. Dei continuidade ao trabalho dele.

5) O que representava o maior problema?
Temos muitas brigas de moradores, por causa de vagas de garagens (muito estreito), mas com o diálogo entre os moradores, conseguimos atender o objetivo. Afinal o síndico é o mediador, o conciliador .

6) Deixe uma mensagem de otimismo para os seus colegas síndicos?
É encantador fazer o que a gente gosta, com responsabilidade, transparência e dedicação. Sou síndica há 10 anos em Brasilia, fui também síndica e em Curitiba e amo que faço!

Postar um comentário

  1. Muito bem minha cunhada.Competência e dedicação não lhe falta.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei a entrevista. Administrar um condomínio é tarefa mais complexa do que parece, você cuida de lados muito íntimos das vidas dos condôminos que, muitas vezes não tem tempo para tomar essas decisões.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns dona marcilia pelo excelente trabalho .

    ResponderExcluir
  4. Minha síndica além de competente é linda!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Ótima entrevista, está sindica é nota mil muito competente e excelente administradora.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Sucesso entrevista linda!

    ResponderExcluir
  7. Excelente entrevista! Parabéns pelo sucesso como síndica!

    ResponderExcluir
  8. Complementando..minha entrevista..estamos implantando planos de sustentabilidade...trocamos as telhas de amianto por telhas acústicas , fizemos horta comunitária no condomínio, compostagem e coleta seletiva de lixos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom