MTEC Energia

Administradoras de condomínios de Guarapari passarão por fiscalização

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) fará diligências com o objetivo de investigar empresas atuando de forma ilegal


A fiscalização acontecerá nos bairros Aeroporto, Praia do Morro, Centro, São Judas Tadeu, entre outros. Foto: Reprodução.

Na próxima semana, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) fará uma fiscalização, em Guarapari, para orientar e investigar administradoras de condomínio que atuam no município. Aeroporto, Praia do Morro, Centro, São Judas Tadeu são alguns dos bairros que receberão os fiscais.

As administradoras que forem encontradas atuando sem a habilitação necessária para a gestão de condomínio serão notificadas. Caso a empresa se recuse a se adequar será autuada e pode até ser multada. O valor mínimo da multa é de R$ 4.072,00.

De acordo com o diretor da Unidade de Fiscalização do CRA-ES, administrador Robson Brandão Neves, fiscalizações como essa garantem que as administradoras de condomínio atuem de forma regular, com uma gestão profissionalizada, gerando um trabalho de qualidade para os próprios moradores.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom