Júlia Lucy faz concurso de projetos para ressignificar o conceito de gabinete

A deputada distrital Júlia Lucy (NOVO), está com um concurso de Projetos para Coworking Legislativo

O gabinete da deputada Júlia Lucy propõe um NOVO desafio: ressignificar o conceito de Gabinete Parlamentar, com a criação de um ambiente de trabalho moderno, harmonioso, leve, interativo, ergonômico, barato, sustentável e inovador, no modelo de um coworking legislativo.


Gostou da ideia? Quer deixar visível a todos que visitarem o gabinete o seu trabalho inovador? Tá esperando o que para se inscrever? 

O Concurso de Projetos para Coworking Legislativo do Gabinete da Deputada Júlia Lucy (NOVO) é direcionado aos profissionais ou estudantes (a partir do 5° semestre) das áreas de arquitetura ou de design de interiores. 

Tem por finalidade remodelar o layout do espaço do Gabinete, mantendo as características arquitetônicas do lugar.

Temos um compromisso com o desenvolvimento e por isso nos propomos a um novo desafio: ressignificar o conceito de Gabinete Parlamentar, com a criação de um ambiente de trabalho moderno, harmonioso, leve, interativo, ergonômico, barato, sustentável e inovador, proporcionando à equipe da Deputada, aos visitantes e à comunidade legislativa o compartilhamento de um espaço organizacional com clima acolhedor e descontraído, no modelo de coworking.

Por zelar pelo uso racional e responsável dos recursos públicos, as despesas relacionadas ao concurso (premiação) e à execução do projeto (materiais e mão-de-obra) serão custeados pelos recursos financeiros da própria Deputada Júlia Lucy.

Gostou da Ideia? Quer deixar visível a todos que visitarem o gabinete o seu trabalho inovador? Faça o download do edital para se inscrever.

Mais informações no link: https://bit.ly/2BKsN4w

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo com informações do site da parlamentar - 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom