MTEC Energia

Entrevista com Fernando Brites sobre luminárias LED e energia fotovoltaica


Fernando Brites, presidente da Eco-Inov Tecnologia Sustentável

Blog - Qual a expertise da Eco-Inov?

Fernando Brites - Temos feito em Brasília uma quantidade muito grande de fornecimento de luminárias LED em substituição às luminárias de Sódio, o que representa 70% de economia na conta de luz. Também temos feito várias instalações com paineis fotovoltaicos gerando energia fotovoltaica, uma delas está sobre o pavilhão da Agrobrasília gerando 42 kWh de energia que está permitindo à Agrobrasília fazer uma economia substancial na sua conta de luz.

Blog - Para os condomínios qual é a proposta da Eco-Inov? Os síndicos podem procurar para adquirir a placa fotovoltaica e também o projeto de instalação?

Fernando  Brites - Nós fazemos todo o projeto, toda a instalação e isto é dimensionado de acordo com o tamanho do condomínio, o tamanho da área que se pretende instalar. Podemos instalar sobre telhados, em terrenos ou até mesmo em áreas de estacionamento. A Eco- Inov está instalada na 302 Sul, Bloco B, loja 22. Telefone: 61-3326-2002.

Blog - A Eco-Inov já é uma empresa com história em Brasília!

Fernando Brites  - É uma empresa fundada em 1983, uma empresa tradicional que nos últimos anos tem se dedicado a oferecer projetos de iluminação pública LED em substituição à iluminação de Sódio e também a instalação de centrais fotovoltaicas.

Blog - Inclusive há uma parceria com a Embrapa?

Fernando Brites - A Embrapa tem conosco um protocolo de cooperação tendo em vista a Eco-Inov dispor de tecnologia para geração de energia com o objetivo de buscar água no subsolo.

Blog -Agradecemos a entrevista. 

Fernando Brites - Agradeço também esta oportunidade.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 99807-2015

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom