MTEC Energia

Bate-papo com o empreendedor Alexandre Isaías

Na terceira edição da série de entrevistas intitulada de BATE-PAPO COM EMPREENDEDOR, conversamos com o proprietário da Empresa 3A Consultoria Predial, Alexandre Isaías, que possui experiência como síndico e consultor de condomínios. Suas áreas de atuação estão direcionadas para assessoria jurídica condominial em cobrança amigável ou judicial, conciliação de conflitos, regras e leis, administração de caixa e fluxo, revisão e contratos de prestadores de serviços, compras, acompanhamento de projetos e obras, manutenção geral, análise de risco, segurança patrimonial e eletrônica, implantação de regras e rotinas de portaria, limpeza, brigada incêndio e demais rotinas de manutenção preventiva e corretiva exigidas por lei, veja abaixo as respostas desse líder condominial

1-) Porque decidiu empreender na área condominial?
A área condominial envolve aspectos de desafio, como gestão, compromisso, ética, profissionalismo e pessoas. O envolvimento na área condominial deve ser de 100%, com ações de prática e resoluções de total qualidade.

2-) Quais serviços você oferece em sua empresa?  
Definição e análise de laudos, documentos legais, assessoria jurídica e contábil. Manutenção de bombas, elevadores, geradores, cisternas, prumadas, tubulações, pinturas, vidros, garagens, piscinas, salão de festas e salão de jogos, playground, quadras e muito mais. Treinamentos, reciclagem, segurança, campanhas de incentivo e conscientização.

3-) Como é trabalhar para condomínios?
Um trabalho que, como já ressaltei, exerce o desafio de lidar com ações diárias envolvendo questões operacionais e gestão de pessoas. São compromissos de enorme importância e que acarretam melhorias a todos os envolvidos, moradores, síndicos, gestões e prestadores de serviço.

4-) Quais os principais problemas em trabalhar para condomínios?

Lidar com questões de ego. São pontos que sempre atrapalham a boa gestão e boa convivência entre os moradores. Existem pontos de administração financeira, que são pontos de total responsabilidade.

5-) Quais as vantagens em trabalhar para condomínios?

Vantagens de aprendizado diário.

6-) Deixe uma mensagem de otimismo para os seus clientes os síndicos?
O impossível não é um fato. É sua opinião. Esta frase é do Mário Sérgio Cortella, filosofo. Sempre tenho nela uma questão de injeção de ânimo para obter meus objetivos e ajudar os profissionais da minha área. 

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 99807-2015

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom