MTEC Energia

Assista o programa Estação Business com apresentação de Liana Alagemovits e fique bem informado do mundo business

 Assista nosso programa Edição 13 publicado em 11/04/2017: https://goo.gl/ubek04


No programa Estação Business você é nosso convidado para acompanhar as notícias do seu canal de negócios. E na próxima edição vamos entrevistar empreendedores que na Páscoa fazem a diferença com os bons negócios, também teremos uma matéria sobre o Conselho de Desenvolvimento Estratégico, Social e Econômico do Distrito Federal criado durante almoço empresarial no restaurante Rubaiyat, após a apresentação do Conselho por representantes de Goiânia que trouxeram o projeto para o DF.

Acompanhe a posse dos membros da nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), eleita para o biênio 2017-2018. Mostraremos como foi o Top 10 Empresarial e o 2° Fórum Nacional em Vendas e sobre a crise hídrica no Distrito Federal. Além do aplicativo Rentiis que veio para fazer a diferença no mercado imobiliário e as nossas dicas com o Dr. Empreendedor, com Juliana Ribeiro e com José Paulo Furtado.

A dica da Juliana Ribeiro é sobre as carreiras ligadas à Tecnologia da Informação, também sobre softwares que complementam determinadas carreiras profissionais, como exemplo, a advocacia. Juliana Ribeiro foi diretora de várias entidades de tecnologia e empreendedorismo. Atualmente é coordenadora do portal Bizmeet, membra do núcleo de inovação da Federação das Indústrias e faz parte do grupo de Mentores do Brasil. É ativista do setor de TI há mais de 10 anos. José Paulo da N Produções e as valiosas dicas de vendas que no programa vai desenvolver a temática relacionada à importância de prospectar.

Vamos acompanhar uma visita que o governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg fez à Estação de tratamento Valparaíso e a importância de Corumbá para o abastecimento de água em diversas regiões do DF. A obra estará concluída em 2018 e será uma solução para a crise hídrica vivenciada nos dias atuais em todo o DF. Chega no Brasil um novo aplicativo que vai dar o que falar, o Rentiis que auxilia quem quer alugar um imóvel com muito mais facilidade.

Conheça também o Rentiis, uma ferramenta de autosserviço, aonde o inquilino trata tudo direto com o proprietário. Toda a negociação, antes e durante a locação, tudo às claras, sem letrinhas miúdas. Esta é a proposta deste aplicativo que é pauta de nossa entrevista.

Apresentação

A Estação Business tem como objetivo apresentar o setor produtivo para os tomadores de decisões, empresários, executivos e empreendedores. Somos um programa novo e diferenciado na capital federal, o canal exclusivo para o empresário: Estação Business. Focamos diretamente em nosso público de empreendedores de grande ou pequeno porte, e apresentamos matérias sobre o mercado, gestão, capacitação, geração de impostos e empregos. Deste modo, estamos à disposição de sua empresa/clientes para receber sugestões de pauta para futuras parcerias.

Inscreva-se no canal Estação Business do YouTube, acesse: https://goo.gl/PC57be
Siga nosso perfil no Instagram: www.instagram.com/estacaobusiness

Siga nosso perfil no Twitter: twitter.com/canal_eb

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom