MTEC Energia

Terracap dá a largada para a criação de dois parques em Águas Claras

Empresa assinou contrato de prestação de serviços com o Instituto de Arquitetos do Brasil. Concurso público nacional vai selecionar estudo preliminar para a contratação de projetos de urbanização, arquitetura e paisagismo dos novos espaços comunitários

Começa a tomar forma a criação de dois novos espaços comunitários em Águas Claras. A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) assinou contrato de prestação de serviços com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) para seleção dos projetos de urbanização, arquitetura e paisagismo dos parques Central e Sul da região administrativa.

A escolha dos projetos será feita por concurso público nacional. Caberá ao instituto mobilizar profissionais de todo o País para apresentação dos estudos preliminares, que servirão de base para a instalação dos parques. O valor do contrato é de R$ 280.260.

O cronograma de trabalho prevê a preparação das bases do concurso, a começar pela elaboração de edital. Ele também inclui a abertura das inscrições e a divulgação do conteúdo em um site criado para esse fim.
Parques trarão mais qualidade de vida à população

Compete ainda ao IAB o recebimento das propostas; o julgamento e divulgação do resultado; a homologação do concurso; e a elaboração do relatório final. A vigência do contrato é de 180 dias, contados a partir de 24 de novembro, podendo ser prorrogados, nos termos da Lei nº 8.666, de 1993.


Os parques Central e Sul de Águas Claras trarão mais qualidade de vida aos moradores da cidade e atenderão a uma demanda antiga. Como proprietária do empreendimento, a Terracap é a responsável pelos projetos que vão subsidiar a criação desses parques, de acordo com o que determina o projeto urbanístico da região administrativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom