Uberlândia Shopping e Grupo Luta Pela Vida unem esforços para realizar a Feira de Saúde no sábado


 


Neste sábado, dia 20 de abril, o Grupo Luta Pela Vida, em parceria com o Uberlândia Shopping, promoverá uma iniciativa de saúde que promete impactar positivamente os clientes. A Feira de Saúde, evento que visa oferecer acesso gratuito à uma série de serviços e informações essenciais, será o centro das atenções para os frequentadores do empreendimento. 

Profissionais de saúde estarão aferindo pressão arterial, dando orientações sobre saúde, incluindo cuidados bucais, e informações sobre prevenção do câncer. Os participantes ainda receberão brindes. 

Yan Marques, coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, ressalta a importância de iniciativas voltadas à saúde e ao bem-estar dos clientes. 'Para nós, é essencial ir além de oferecer espaços de lazer e compras. Queremos ser um agente de promoção da saúde, orientando e incentivando nosso público a adotar práticas saudáveis. Estamos comprometidos em construir uma comunidade mais informada e consciente sobre questões que afetam o bem-estar geral', explica.

O objetivo da Feira de Saúde é estimular os cuidados com a saúde, reforçar a importância da prevenção contra o câncer e conscientizar sobre a adoção de bons hábitos que promovam o bem-estar. O evento será realizado no Piso 2 durante todo o dia, das 10h às 22h. 

Serviço

Feira de Saúde do Grupo Luta Pela Vida

Local: Uberlândia Shopping, piso 2 (na frente à Riachuelo) 

Dia: 20 de abril (sábado)

Horário: 10h às 22h. 

 

Sobre o Uberlândia Shopping

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin da cidade, além de contar com grandes âncoras como Centauro, Riachuelo, C&A e Renner, uma Praça de Alimentação completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente, bicicletário e 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Saiba mais em uberlandiashopping.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom