Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes







 Focado na experiência do consumidor, Clube de Vantagens do Mega Moda se torna ferramenta para atração e fidelização de clientes
 

Compradores também podem usufruir dos benefícios do clube de vantagens do complexo de shoppings atacadistas


 

Goiânia, abril de 2024 - Com foco na experiência do consumidor, o grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, reformulou o Clube Mega - Programa de Vantagens - único no polo de moda atacadista da Região da 44 em Goiânia, lançado em 2015, com o objetivo atrair novos clientes. A ideia de reformulação vem ao encontro dos dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que mostram uma taxa de crescimento anual de 14,4%, no período de 2017 a 2021, no mercado de programas de fidelidade no Brasil. Além disso, o clube ajuda a aprimorar a jornada de compra ao conseguir mapear tíquete e peças mais compradas.
 

"Entendemos que nosso Clube é muito mais do que um programa de recompensas, mas sim uma fonte estratégica de informações para saber de onde são, quais produtos mais compram, frequência que visitam o complexo, perfil, tíquete de consumo, entre outros pontos. Com isso, conseguimos proporcionar uma jornada mais personalizada de compra, com indicação de lojas, e conseguimos ter um time de atendimento nos shoppings preparado para guiar estes compradores de todo o Brasil", afirma Paula Sepulveda, Gerente de marketing do grupo.
 

Funcionamento
 

O sistema de pontuação do Clube Mega é direto: a cada R$500,00 em compras nas lojas do Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, o cliente ganha um ponto. Para os maiores compradores, os benefícios ainda se dividem em níveis - Bronze, Prata, Ouro e Diamante – e a pontuação acumulada pode ser trocada por várias recompensas que incluem desde hospedagem no Mega Moda Hotel a almoços, estacionamento, traslado, vale-compra, eletrodomésticos, utensílios, brindes entre outros, variando de acordo com o volume de compras.



 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom