DFMILPET: O Novo Plano de Saúde Pet do Sicoob DFMIL e PORTO/PETLOVE por R$19,90 mensais

Com a crescente preocupação com o bem-estar dos animais de estimação, o Sicoob DFMIL avança mais um passo em direção ao cuidado integral com os membros mais fofos das famílias brasileiras. Em uma parceria inovadora com a PORTO/PETLOVE, o Sicoob DFMIL apresenta o DFMILPET, um plano de saúde pet que promete revolucionar o mercado com coberturas abrangentes e preços acessíveis



Por apenas R$19,90 ao mês, o DFMILPET oferece uma cobertura completa que inclui consultas, vacinas, exames, cirurgias, internações e mais, garantindo que os tutores possam proporcionar a melhor saúde para seus animais sem preocupações financeiras. Este valor competitivo coloca o cuidado com a saúde dos pets ao alcance de um número maior de famílias, democratizando o acesso a serviços antes considerados de luxo.

Além de ser economicamente vantajoso, o plano é fácil de adquirir. Interessados podem simplesmente ler o QR-Code disponibilizado no material de divulgação para acessar o formulário de adesão. A simplicidade do processo de adesão, juntamente com a tranquilidade proporcionada pela proteção ao pet, faz do DFMILPET uma novidade que merece atenção imediata.

O Sicoob DFMIL e a PORTO/PETLOVE convidam todos a conhecer o DFMILPET e a se juntar a um movimento que coloca a saúde e o bem-estar dos animais de estimação no centro das atenções. Com o DFMILPET, o cuidado com seu companheiro de quatro patas nunca foi tão acessível e confiável.

O Sicoob DFMil é uma instituição financeira cooperativa que atende a comunidade de segurança pública e, mais recentemente, condomínios. Fundada em 2011, a cooperativa oferece uma ampla gama de produtos e serviços financeiros, com foco em atender às necessidades específicas de seus cooperados.

O Sicoob DFMil é conhecido por sua abordagem inovadora e altamente personalizada ao atender a comunidade de segurança pública e, mais recentemente, condomínios. A iniciativa surgiu em 2016, quando a equipe percebeu a falta de atendimento adequado aos síndicos e condomínios por parte dos bancos tradicionais.

Atendimento Dedicado aos Síndicos

Uma das principais características que tornam o Sicoob DFMil único é o atendimento dedicado aos síndicos. Eles possuem uma sala especializada para atender as necessidades específicas dos síndicos, oferecendo suporte em questões financeiras e administrativas.

Flexibilidade e Eficiência

A equipe do Sicoob DFMil se destaca por sua flexibilidade e eficiência no atendimento. Eles entendem que o tempo dos síndicos é valioso e se esforçam para resolver problemas de forma rápida e precisa, muitas vezes evitando visitas presenciais às agências.

Programas de Apoio à Comunidade

Além de seu compromisso com os condomínios e síndicos, o Sicoob DFMil demonstra um forte compromisso com a comunidade em geral. Eles oferecem programas de apoio, como o Programa de Equipamentos Solidários (PES), que fornece equipamentos de forma gratuita para quem precisa temporariamente, como cadeiras de rodas.

Retorno Financeiro para os Cooperados

Uma característica única do Sicoob é que os lucros não são destinados a acionistas, mas sim aos cooperados. Isso significa que quanto mais um cooperado utiliza os serviços do Sicoob DFMil, maior é o retorno financeiro que ele recebe.

Compromisso com a Comunidade

O Sicoob DFMil também demonstra seu compromisso com a comunidade por meio de parcerias e projetos sociais, como o apoio ao Setembro Amarelo e o Programa de Valorização da Vida (PVV), que foca na prevenção ao suicídio e oferece palestras e suporte emocional.

Vantagens do Sicoob DFMil para projetos pessoais e empresariais

Atendimento dedicado e personalizado: O Sicoob DFMil oferece um atendimento especializado para atender às necessidades específicas de seus cooperados, seja para projetos pessoais ou empresariais.
Soluções financeiras inovadoras e competitivas: O Sicoob DFMil oferece uma ampla gama de produtos e serviços financeiros, com foco em atender às necessidades específicas de seus cooperados.
Retorno financeiro para os cooperados: Os lucros do Sicoob DFMil são destinados aos cooperados, o que significa que quanto mais você utiliza os serviços da cooperativa, maior é o retorno financeiro que você recebe.
Compromisso com a comunidade: O Sicoob DFMil é uma cooperativa comprometida com o desenvolvimento da comunidade, o que significa que você está apoiando uma instituição que está fazendo a diferença no mundo.

Se você está procurando uma instituição financeira que ofereça soluções inovadoras, competitivas e com um forte compromisso social, o Sicoob DFMil é uma ótima opção.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom