Pagamento com condições especiais é aposta de supermercado para vendas de ovos de Páscoa

 Rede Comper oferece parcelamento em até 10x sem juros no Vuon Card

 

Oovos de chocolate conquistam um lugar especial nos corações dos consumidores. Além do sabor irresistível, os ovos de Páscoa também são símbolos marcantes de uma tradição que une famílias e amigos em torno do prazer de compartilhar momentos especiais. Mas a verdade é que o aumento nos preços do tradicional item da Páscoa, diminui a procura pelo produto. Este ano, os tradicionais ovos de Páscoa sofreram um reajuste médio de 18% no preço de negociação com os fornecedores, fazendo com que as formas de pagamento sejam os verdadeiros atrativos para os consumidores.

 

Outra tendência já apontada em 2023 pela Área Central, empresa referência em tecnologias e inteligência de negócios, e que deve se manter neste ano é a procura por outros itens de chocolate, como barras e caixas de bombons. O custo mais baixo por esses produtos tem sido um atrativo para os bolsos dos brasileiros.

 

Para incentivar as famílias a não deixarem de compartilhar épocas especiais, a rede de Supermercados Comper preparou uma campanha de parcelamento no Vuon Card em até 10 vezes sem juros. A parcela mínima é de apenas R$15,00, permitindo que os clientes aproveitem as delícias da Páscoa sem comprometer o orçamento familiar.

 

Além das ofertas em chocolates, azeites, pescados e vinhos também podem entrar no parcelamento, agregando valor à experiência de compra de produtos de qualidade e marcas exclusivas para os clientes. A Páscoa é uma época especial, marcada por gestos de carinho e união, mas a tradição é ainda mais irresistível com as facilidades de pagamento e ofertas especiais.

 

Sobre o Grupo Pereira - Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

 

O Grupo Pereira tem mais 110 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 57 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestle, duas agências de viagens e dois postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

 

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

 






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom