Evento no HBDF Celebra o Dia Internacional da Mulher



 Reconhecendo e valorizando suas conquistas.

 No dia 8 de março, o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) celebrou o Dia Internacional da Mulher. O evento, organizado pela Gerência Multiprofissional em parceria com as associações de voluntários SAV e Amigos do Hospital de Base, reuniu colaboradoras de diversas áreas para reconhecer e valorizar a força, resiliência e conquistas das mulheres.

 O encontro começou com palestras sobre temas importantes para as mulheres. A planejadora financeira Lais Filgueira, da Poupinvista, compartilhou dicas valiosas sobre organização financeira, incentivando escolhas conscientes e estratégias para enfrentar desafios financeiros.

 O superintendente do HBDF, Guilherme Porfírio, expressou sua gratidão: "Sejam líderes, enfermeiras, médicas, administrativas, operacionais ou de qualquer outra área, saibam que o trabalho de vocês é valorizado, enaltecido e reconhecido."

 Porfírio destacou a representatividade feminina na equipe do hospital: "70% do nosso quadro de funcionários é composto por mulheres, refletindo a dedicação, competência e comprometimento que cada uma traz para a instituição."

 


 A arquiteta e empresária Fernanda Rocha Lima inspirou com uma palestra sobre empreendedorismo feminino, incentivando as mulheres a explorarem seu potencial nos negócios.

 Após uma pausa para o coffee break, Maira Castro, Subsecretária de Enfrentamento à Violência, abordou os direitos das mulheres. E a psicóloga do HBDF, Fernanda Christina Stamillo, compartilhou estratégias para promover o bem-estar emocional e psicológico das mulheres.

 A gerente multiprofissional, Niedja Bartira, ressaltou: "vocês são fontes de inspiração e força, enfrentando desafios diários com determinação e resiliência. É fundamental compreender que, sozinhas, somos como pétalas dispersas, mas unidas, somos como rosas em plena floração."

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom