Novo Supermercado Comper em Várzea Grande: inovação e sustentabilidade

Várzea Grande acaba de receber uma nova e impressionante adição ao seu cenário comercial com a abertura do Supermercado Comper. Esta loja moderna, localizada no bairro Distrito Centro-Sul, em frente ao Várzea Grande Shopping, é um verdadeiro marco no varejo local, oferecendo aos clientes uma experiência de compras única, repleta de economia e variedade, incluindo uma vasta seleção de produtos nacionais e importados

Foto: Pedro Alves.

O diferencial da nova loja Comper não se limita apenas à sua modernidade e à diversidade de produtos. Ela se destaca também por seu compromisso com a sustentabilidade. A loja é abastecida por energia renovável e possui uma estação de reciclagem, evidenciando a preocupação do Grupo Pereira, proprietário da rede Comper, com as práticas de ESG (Ambiental, Social e Governança).

Uma das novidades mais cativantes do Comper Aeroporto é a cafeteria Trudys, um espaço charmoso e aconchegante, ideal para um café completo ou apenas um cafezinho. Além disso, o restaurante Trudys oferece uma ampla variedade de pratos em sistema self-service. Outros destaques incluem um food hall, rotisseria de massas express, padaria, espaço Garden com uma grande variedade de plantas e flores, uma adega completa e uma seleção extensa de bebidas.

O novo Comper também se orgulha de seu estacionamento coberto gratuito, com 195 vagas, 20 checkouts e seis deles de autoatendimento. A loja ainda oferece uma peixaria com uma grande variedade de pescados e um açougue.

O Grupo Pereira, recentemente, foi agraciado com dois prêmios significativos: o "Destaque do Ano" no ESG Summit Brazil 2023 e o selo internacional Certified Age Friendly Employer (CAFE), destacando seu compromisso com práticas inclusivas para colaboradores acima de 50 anos.

Inácio Pereira, vice-presidente do Grupo Pereira, expressou sua satisfação em inaugurar esta unidade em Várzea Grande, destacando o layout sofisticado da loja, a qualidade dos produtos e os preços justos. Izilda Maria da Silva, gerente regional de Operações da Rede Comper de Mato Grosso, também ressaltou a beleza e estrutura da nova loja, incluindo a cafeteria e o restaurante.

Os clientes da nova unidade podem aproveitar os benefícios do Vuon Card, o cartão de crédito do Grupo Pereira, que oferece condições especiais de pagamento e descontos. O horário de funcionamento do Supermercado Comper Aeroporto é das 7h às 22h, todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.

Sobre o Supermercado Comper: Parte do Grupo Pereira, o Supermercado Comper existe há 50 anos, com a primeira loja aberta em Itajaí, Santa Catarina, em 1972. Atualmente, a rede conta com 30 unidades distribuídas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. O Grupo Pereira, fundado em 1962 em Santa Catarina, é um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil e inclui redes de atacarejo, distribuição, farmácias, um posto de combustível, além dos braços financeiro Vuon e de logística Perlog.

Serviço: Supermercado Comper Aeroporto Local: Avenida Presidente Arthur Bernardes, Quadra 01 lote 01 a 03 número 0, Bairro Distrito Centro-Sul - Várzea Grande (em frente ao Aeroporto Marechal Rondon).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom