Inaugurado mais um bloco residencial no Península Resort em Águas Claras

Além de moradia luxuosa, o empreendimento gera centenas de empregos diretos e incentiva o comércio local, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Águas Claras.
Além de moradia luxuosa, o empreendimento gera centenas de empregos diretos e incentiva o comércio local, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Águas Claras. Foto / Divulgação

Complexo impulsiona economia e empregos na região: Obras devem ser concluídas até 2028


Foi entregue no último sábado (2) mais uma torre residencial no complexo Península Resort, em Águas Claras. Batizada de Ilha do Mel, a nova torre faz parte das obras de expansão do maior condomínio fechado do Brasil, que vem transformando a região nos últimos 15 anos.

Com o novo bloco, o Península Resort alcança agora mais de 20 torres residenciais, somando milhares de apartamentos entregues. As novas unidades estão localizadas dentro de uma área de 65 mil m2 dedicados exclusivamente a espaços de lazer e convivência.

A inauguração contou com a presença dos executivos das três empresas responsáveis pelo empreendimento: Paulo Octávio, da PaulOOctavio, Fernando Queiroz, da Via Engenharia, e o general Valério Stumpf, presidente da FHE/Poupex. Todos destacaram a importância da parceria para viabilizar um projeto único no país.

Além de moradia de alto padrão, o complexo tem impulsionado o desenvolvimento econômico de toda a região de Águas Claras nos últimos anos. Somente na construção da Ilha do Mel foram gerados 160 empregos diretos ao longo dos 28 meses de obra.

A expectativa é que novos postos de trabalho sejam abertos com a operação dos novos espaços de lazer e também no comércio local, que se beneficia da chegada de centenas de novos moradores de alto poder aquisitivo atraídos pelo residencial.

Empresário Paulo Octávio e o administrador de Águas Claras, Mário Henrique Furtado Rocha de Sousa: valorização da região
Empresário Paulo Octávio e o administrador de Águas Claras, Mário Henrique Furtado Rocha de Sousa: valorização da região - Foto / Divulgação

O administrador regional de Águas Claras, Mário Henrique Furtado Rocha de Sousa, esteve presente na inauguração e destacou a importância de empreendimentos como o Península Resort para o crescimento ordenado e planejado da cidade.

As obras do complexo residencial estão previstas para serem concluídas até 2028, quando devem ser entregues as últimas torres. Até lá, a tendência é que a região acompanhe o ritmo acelerado de desenvolvimento impulsionado pelo sucesso do Península Resort.

Saiba mais: 


Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom