Fort Atacadista e Supermercados Comper anunciam promoções de Black Friday


A Black Friday, uma das datas mais esperadas pelos consumidores, está chegando. E para quem quer economizar nas compras, as redes Fort Atacadista e Supermercados Comper prepararam ofertas imperdíveis para esta sexta-feira, 24 de novembro. As promoções vão movimentar as 86 lojas das duas redes em todo o país, localizadas em Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.


Rafaellen Duarte, coordenadora de marketing do Fort Atacadista, afirma que a rede oferecerá os maiores descontos do ano em todas as linhas de produtos. “Preparamos promoções especiais para atender os clientes da rede em todo Brasil”, destaca. O Fort Atacadista é uma rede de atacarejo que oferece produtos com preços competitivos tanto para o consumidor final quanto para o pequeno comerciante.

Além disso, no Fort Atacadista, a Black Friday se soma ao Natal Premiado, que vai sortear um carro e mais 56 motos elétricas. Quem fizer compras nas lojas Fort Atacadista até o dia 25 de dezembro terá direito a se cadastrar no site www.natalfortatacadista.com.br. Cada R$ 100 em compras vale um cupom. Quem adquirir produtos das marcas participantes tem direito a mais um cupom a cada R$ 100.  Compras pagas com o Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira, dão aos clientes o dobro de cupons. E se comprar pelo Delivery Fort, opção disponível em Santa Catarina, terá direito a mais um cupom. A promoção também é válida para os dois postos de combustíveis da bandeira Fort, localizados no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. O sorteio será pelo resultado da Loteria Federal do dia 6 de janeiro.

Além de proporcionar cupons em dobro, o Vuon Card oferece ainda outra vantagem: preços ainda mais baixos, além dos valores das mercadorias já ofertados para quem optar entre comprar no atacado (mais itens) ou no varejo (unidade). Quem pagar com o Vuon Card também tem facilidades no pagamento. Uma das promoções que está vigente é o parcelamento de itens do setor Bazar em até 10 vezes sem juros. Entre os produtos disponíveis no Bazar estão eletroeletrônicos, copos, taças, panelas, jarras, talheres, brinquedos, cadeiras de praia, e muitos outros. Durante o período da campanha, o parcelamento em 10 vezes sem juros também é válido para itens natalinos. O cartão de crédito pode ser solicitado pelo site www.vuon.com.br ou em qualquer unidade Fort Atacadista.

Sobre o Grupo Pereira - Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com 18 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

 O Grupo Pereira tem mais 114 unidades de negócio, incluindo 30 lojas da rede de supermercados Comper, 56 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), cinco filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 18 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um broker, duas agências de viagens e dois postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom