BRB é destaque no Sebrae Inova 2023 em Brasília

O Sebrae Inova 2023, uma verdadeira vitrine de tecnologia, empreendedorismo e marketing digital, atraiu olhares de diversos cantos do país. Ocorrendo entre os dias 5 e 7 de outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, esta edição do evento conta com o patrocínio do Banco BRB, cujo estande tem sido apontado por visitantes e participantes como o mais bonito e um dos mais visitados.

                                         

O Sebrae Inova 2023, uma verdadeira vitrine de tecnologia, empreendedorismo e marketing digital, atraiu olhares de diversos cantos do país. Ocorrendo entre os dias 5 e 7 de outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, esta edição do evento conta com o patrocínio do Banco BRB, cujo estande tem sido apontado por visitantes e participantes como o mais bonito e um dos mais visitados




O evento, que já se consolida em sua quinta edição na capital federal, traz para o público nomes renomados, como Cecília Than, Hungria, Leandro Karnal, Luiz Felipe Pondé, Juliana Wallauer, Thaynara OG, Samer Agi, Nobru e Andreza. A programação é diversificada, com debates sobre cidades inteligentes e inteligência artificial, espaço gastronômico, arena gamer e, claro, múltiplas oportunidades para empreendedores e aspirantes a empreendedores.

Para facilitar o acesso ao local, o Sebrae disponibiliza totens de autoatendimento. Após a inserção do CPF, os participantes inscritos poderão retirar sua identidade para aderir ao crachá. Em seguida, é fundamental acessar o QR Code do crachá para receber via WhatsApp um menu completo para otimizar a experiência no evento.

Quem não se inscreveu previamente, não precisa se preocupar. Há a opção de realizar a inscrição na entrada do evento com o suporte da equipe Sebrae. Porém, é válido destacar a importância da pré-inscrição para agilizar o acesso.

Para chegar ao Inova 2023, o público pode optar pelos ônibus 0.025, 0.152, 0.156, 0.378, 0.881, 2047 e 7086 ou pelas linhas de metrô Samambaia e Ceilândia, ambos no sentido Plano Piloto.

Com o intuito de convidar a sociedade a compensar a cidade e incorporar novas práticas, o Sebrae Inova promove encontros ricos em conhecimento e inovação. No entanto, devido à segurança e ao conforto, há limitações de espaço nas palestras, sendo aconselhável chegar cedo para garantir um lugar. E uma dica: quem optar por ficar em pé poderá acompanhar os debates pelo aplicativo no celular, utilizando seus próprios fones de ouvido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom