Sala BRB VIP Club: conforto e elegância no Aeroporto de Brasíliav

Brasília, a capital política do Brasil, sempre foi um ponto focal para executivos, diplomatas, políticos e turistas de todo o mundo. Atendendo a essa demanda constante por espaços exclusivos e comodidades de alto padrão, o Aeroporto de Brasília introduziu a Sala BRB VIP Club, uma proposta que redefine o conceito de espera em aeroportos


Desde o momento em que os visitantes entram, é evidente que a Sala BRB VIP Club é muito mais do que um espaço comum de espera. O design contemporâneo mescla perfeitamente com toques tradicionais brasileiros, criando um ambiente que não apenas transmite conforto, mas também celebra a rica herança cultural do país.

Com uma variedade de serviços oferecidos, a sala é um refúgio para aqueles que buscam relaxar antes de um voo ou durante conexões. O Wi-Fi de alta velocidade permite que os profissionais trabalhem eficientemente, enquanto as áreas de estar oferecem o ambiente perfeito para relaxar e descontrair. Para os amantes de gastronomia, a oferta de petiscos, pratos principais e bebidas é selecionada para atender aos paladares mais exigentes, destacando os sabores locais.

Outra característica notável da Sala BRB VIP Club é a atenção dada aos detalhes. Desde os serviços de concierge até as áreas de chuveiro, tudo foi meticulosamente planejado para garantir uma experiência impecável para seus usuários. Além disso, considerando a atual situação global e as preocupações com a saúde, foram implementadas medidas rigorosas de higienização para garantir a segurança e o bem-estar dos visitantes.

A inclusão da Sala BRB VIP Club no Aeroporto de Brasília é um testemunho da visão progressista do país em oferecer serviços de classe mundial para seus visitantes e residentes. Em uma época em que a jornada é tão importante quanto o destino, essa sala VIP eleva o padrão do que os viajantes podem esperar de uma experiência em aeroporto.

Em resumo, para aqueles que buscam uma mistura de eficiência, conforto e um toque de luxo brasileiro, a Sala BRB VIP Club no Aeroporto de Brasília é o destino perfeito.

E você merece os melhores serviços e experiências.









Fotos:Pedro Santos.

Localizada no Aeroporto de Brasília, a Sala BRB VIP Club é o único espaço VIP do Brasil que possui raio-X próprio, permitindo que você embarque direto para o seu voo, com todo o conforto e comodidade que o cliente BRB merece.

O cliente portador do cartão* descrito no item 4. do regulamento garante acesso à Sala BRB VIP Club do aeroporto de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek.
Faça um tour 360

Horários de funcionamento:

BRB VIP Club: 6h às 00h – Praça de alimentação, 2º andar ou acesso pós-embarque, 2º andar.

VIP Club Internacional: 24 horas – pós-embarque, piso térreo, abaixo do raio-x.

Confira todo regulamento aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom