Prefeito de Luziânia amplia transporte para pacientes que fazem tratamento médico em Goiânia

O secretário de Saúde, Gonçalo Henrique, destacou a importância da ampliação do serviço de transporte de pacientes que realizam tratamento fora do domicílio, enfatizando que essa iniciativa proporcionará mais conforto e um aumento no número de vagas disponíveis, beneficiando mais de 70 passageiros por dia.


                                                          Foto: Prefeitura de Luziânia

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, anunciou a ampliação do serviço de transporte de pacientes que realizam tratamento fora do domicílio, especificamente em Goiânia, ao lado do secretário de Saúde, Gonçalo Henrique. Anteriormente, o município contava com 6 veículos para esse serviço, e agora estão sendo incorporadas mais 3 vans e um micro-ônibus ao programa.

Essa expansão visa não apenas aumentar a capacidade de transporte, mas também oferecer mais conforto aos pacientes. Além disso, a iniciativa busca melhorar o atendimento e as condições para aqueles que precisam viajar até Goiânia para receber tratamento médico. O prefeito mencionou o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas que dependem desse serviço e como esse projeto é um passo nessa direção.

O secretário de Saúde, Gonçalo Henrique, destacou a importância dos novos veículos, que não só proporcionarão mais conforto, mas também aumentarão o número de vagas disponíveis, beneficiando mais de 70 passageiros por dia. Essa expansão é vista como um avanço significativo para quem precisa de tratamento especializado na capital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom