MTEC Energia

Feira Arteira promove evento pet com entrada gratuita

Além das novidades do universo pet, haverá um espaço para adoção responsável 


Para os papais de pet, uma boa notícia. Brasília recebe a Feira ARTeira edição PET nos dias 22 e 23 de janeiro, na 365Store (CLS 402). Serão dois dias de exposição de artigos para o seu bichinho de estimação, com moda pet, acessórios, produtos alimentícios e muita diversão.

Entre as atrações confirmadas, o Estúdio Pet, para realizar um ensaio fotográfico exclusivo do seu animalzinho. Já a Osso no Pote e o ComePet garantem a alimentação saudável do seu melhor amigo com ingredientes frescos e sem conservantes.

Além disso, o Mundo Pluto, Thaina Lima e a Malu Fofurites marcam presença na Feira com objetos para o dia a dia do seu pet, como comedouros, camas, arranhadores e moda para os bichinhos de estimação. E a criançada não fica de fora. Para os pequenos, muita contação de histórias e pintura de rosto.

A responsável pela organização da Feira Pet Beta Leonez afirma que é um evento para toda família. “Espero que o público visite e se encante, pois tudo está sendo preparado com muito carinho. É uma ótima sugestão de passeio para aproveitar nas férias”. 

Adoção responsável 

E para aqueles que quiserem adotar um animal de estimação, os projetos Adoce uma Vida e Adote um Animal levarão vários bichinhos resgatados de rua que estão em busca de um lar.  

A Feira é gratuita e acontece no sábado e domingo, de 13h às 18h, na Asa Sul. 

Feira ARTeira Pet

Quando? 22 e 23 de janeiro

Horário? De 13h às 18h 

Aonde? Espaço 365Store, SHCS CLS 402 Loja 15

Quanto? Gratuito


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom