MTEC Energia

Empreendedora de 24 anos quer representar o Entorno de Brasília na Assembleia

Lilian Morais, que vai assumir a presidência do PTB em Valparaíso, é evangélica e defende a agricultura familiar e emprego para os jovens


Lilian Morais: pré-candidata a deputada estadual | Foto: Divulgação

A administradora e empreendedora Lilian Morais, de 24 anos, vai disputar mandato de deputada estadual pelo PTB em 2 de outubro deste ano.

Em 2018, Lilian Morais foi candidata a deputada estadual pelo PSL e, apesar da escassa estrutura, obteve 11.830 votos.

A base da jovem política é Valparaíso de Goiás, no Entorno de Brasília, mas ela vai pedir votos em vários municípios da região.


Lissauer Vieira e Lilian Morais | Foto: Divulgação

Evangélica da Igreja Batista, Lilian Morais expõe suas ideias com o máximo de clareza e é politicamente articulada (um de seus incentivadores na política é Eduardo Zaratz).

Apaixonada pela capacidade transformadora da política, Lilian Morais apresenta sua raia de atuação: "Defendo a pauta cristã — princípios e valores da família —, a agricultura familiar, a juventude (que precisa de qualificação e emprego) e o empreendedorismo".

No dia 29 de janeiro, a pré-candidata toma posse como presidente do PTB em Valparaíso. Pré-candidato a deputado federal, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (a caminho do PSD), confirmou sua presença. Os dois articulam uma "dobradinha" política em Valparaíso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom