MTEC Energia

Inicia hoje curso gratuito que ensina a preparar refeições à base de plantas

São três dias de aulas práticas. Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes


A fim de ajudar pessoas a buscarem mais qualidade de vida por meio da alimentação saudável, o nutricionista Ricardo Vargas criou o curso Menu Vegano, que oferece aulas práticas e gratuitas sobre o preparo de alimentos saudáveis e sustentáveis à base de plantas. "O que pretendemos com o Menu Vegano é lançar um desafio para que as pessoas possam experimentar em trinta dias os benefícios de uma alimentação baseada em plantas", observa o especialista.
 
Vargas complementa que nos três dias de aulas práticas e gratuitas será possível aproveitar o máximo dos benefícios que a dieta à base de planta pode trazer. "Quem aceitar o desafio vai comprovar, na prática, os benefícios. Eu sugiro fazer exames bioquímicos antes de iniciar os 30 dias e refazê-los no final da jornada. Exames básicos, como glicose, insulina, triglicerídeos, colesterol total e frações, TGO e TGP, ureia e creatinina. Tive milhares de pacientes que tiveram suas vidas transformadas e quero ajudar o máximo possível de pessoas a obterem melhor qualidade de vida", garante o nutricionista.
 
As aulas gratuitas do curso Menu Vegano serão ministradas nos dias 13, 14 e 15 de setembro, às 20h. Para ter acesso, cadastre-se neste link: doutorvargas.com.br/transformacaovital/inscricao-menu-vegano/


Especialista em alimentação funcional e gestão emocional, o nutricionista Ricardo Vargas viaja o mundo para ministrar palestras sobre alimentação saudável e os benefícios da dieta sem carne para o ser humano.  Ao lado da esposa Neth Rocha, também especialista em cozinha vegana, Vargas promove o bem-estar emocional e físico por meio da alimentação equilibrada e hábitos saudáveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom