MTEC Energia

Em MG: Vai Ter Samba realiza a última edição neste sábado



Celebrando o sucesso do primeiro evento de samba e pagode com grandes atrações nacionais, desde o início da pandemia, o Vai Ter Samba confirma a última edição desta temporada. Neste sábado, 02 de outubro, a partir das 19h, o festival vai agitar o Mega Space (Av. das Indústrias, 3000 - Distrito Industrial II, Santa Luzia - MG), com Dilsinho, Turma do Pagode, Suel, Akatu, além das participações especiais dos cantores Matheusinho e Adriano Ribeiro. Os ingressos disponíveis através do site da Central dos Eventos.  

Dilsinho

Conhecido como o príncipe do samba, o cantor trará todo o seu encanto para o "Vai Ter Samba", no dia 02 de outubro, com músicas que fazem parte do aclamado DVD "Terra do Nunca (2019)" e sucessos do álbum "Quarto e Sala (2019)" e também, do mais recente EP, "Garragas e Copos (2021)" que traz os hits, Porre, Vizinha, Prisioneiro e Hollywood.

Turma do Pagode

Com a alegria e animação de sempre, a Turma do Pagode também chega para agitar. O grupo promete dar uma levantada no público com os sucessos, Lancinho, Aonde Quer Chegar, Deixa em off, Camisa 10, Desliga e Vem / Gamei / Gandaia e muitas outras também farão parte da apresentação.

Suel

Já o cantor Suel, um dos destaques do samba e pagode, tocará em seu show, sucessos do seu ex-grupo, Imagina Samba e também algumas música do álbum "Status (2019)" e hits do seu último trabalho, "Suel Acústico (2020)", que traz as canções, Três Palavras, Amor de Amante, É Dela Que Eu Gosto, Ida e Volta e outros sucessos conhecidos.

Akatu

Formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o Akatu foi criado em 2015 por jovens apaixonados por pagode na capital mineira. Hoje é uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical. Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há seis anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.

 

Serviço

Vai Ter Samba

Data: 02 de outubro, sábado

Local: Mega Space - Av. das Indústrias, 3000 - Distrito Industrial II, Santa Luzia - MG

Horário: a partir das 19h

Atrações: Dilsinho, Turma do Pagode, Suel, Akatu e participação dos cantores Matheusinho e Adriano Ribeiro

 

Ingressos:

Mesas (Para 4 pessoas)

Valor Promocional: R$60 (1º Lote)

Obs: Todos as mesas são para 4 pessoas e os ingressos serão vendidos de forma individual.

A posição das mesas será por ordem de chegada no evento

Central dos Eventos: https://www.centraldoseventos.com.br

Lounges (Para 15 pessoas) – R$ 2 mil

Venda de Lounges: 31 99383 - 4099 (WhatsApp)

 



Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom