Delmasso pede remoção de Casa de Passagem instalada no Guará



O parlamentar recebeu reclamações dos moradores e pede para que a casa seja instalada em outro endereço da cidade


Fotos: Rogério Lopes.

O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Delmasso (Republicanos), enviou um ofício à secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha pedindo a remoção da Casa de Passagem instalada na QE 15 do Guará II. O parlamentar recebeu reclamações dos moradores e pediu à pasta para que as atividades de recuperação de pessoas em situação de rua fossem realizadas em um novo endereço.

Delmasso reconhece a importância do trabalho das Casas de Passagem na recuperação dessas pessoas que estão às margens da sociedade, mas considera que é necessário ouvir os dois lados e atender as demandas dos moradores.

Ainda no ofício, o deputado colocou seu gabinete e equipe à disposição para trabalharem juntos em uma saída que seja viável para manter a Casa que cuida de pessoas em situação de rua e, ao mesmo tempo, atender às reivindicações dos moradores da QE 15.

"Este trabalho é muito importante para nossa cidade. Essas pessoas precisam ser cuidadas e amparadas, ainda mais neste momento delicado que estamos vivendo. Por isso, precisamos encontrar uma solução que atenda ambos os lados", disse Delmasso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom