MTEC Energia

“Sou candidato à reeleição. O meu projeto político está no DF”, anuncia Ibaneis Rocha

"Sou candidato a reeleição, caso a população, até lá, avalie que fiz um bom trabalho e queira que eu continue como governador", reiterou Ibaneis


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), disse neste domingo (09) durante uma entrevista ao programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, comandado pelo jornalista Sandro Gianelli, que é candidato à reeleição em 2022. Ao responder a uma pergunta sobre a disputa eleitoral do próximo ano ao Buriti, Ibaneis Rocha declarou ser candidato à reeleição por estar fazendo uma agenda positiva com muitas obras no DF e cuidando da saúde da população.

Ele desmistificou a história de que é candidato à presidência da República contra o presidente Bolsonaro, ou que desistiria da vida pública como a oposição anda plantando por aí. Ibaneis deixou claro que tem um carinho muito especial pelo MDB e que não deixaria o partido como andam pregando pelos cantos. Ele destacou a importância do seu partido no país e no DF.

"O MDB do DF é o MDB das obras, das moradias, é o MDB de Roriz e que encanta  a população. Não sairia desse partido em hipótese nenhuma", disse.

O governador afirmou que a sua pretensão é de continuar cuidando da população do DF, muito diferente de alguns  governadores que têm a intenção de concorrer contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Quero continuar cuidando do meu povo. A minha relação com a população tem sido muito boa. Ando nas ruas dirigindo o meu próprio carro, sem segurança e encontro na população o carinho e o apreço pelo meu trabalho. Isso me anima muito a continuar trabalhando".

Ele afirmou que quem anda pelo DF sabe da quantidade de obras que o GDF está realizando.

"O que não foi feito nos últimos 10 anos estamos fazendo em dois", acrescentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom