MTEC Energia

Pagamentos das faturas da Caesb não serão mais aceitos em lotéricas

Clientes poderão realizar a quitação das contas em 8 bancos conveniados


A partir desta quarta-feira (26), os clientes da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) não poderão pagar suas contas de água e esgoto nas agências lotéricas ou, caso sejam clientes da Caixa Econômica Federal (CEF), por meio dos guichês da instituição bancária, correspondentes bancários, autoatendimento, site ou contas que estejam em débito automático.

Os clientes deverão pagar as faturas em oito bancos conveniados que continuarão aceitando os pagamentos da Companhia. São eles: Banco do Brasil e seus correspondentes bancários, Santander, Banco de Brasília e seus correspondentes bancários, Bradesco, Itaú, Mercantil, Safra e Bancoob.

Tal mudança no pagamento das faturas ocorreu pois a Caixa Econômica Federal (CEF) encaminhou, somente no dia 21 de maio, a documentação de adesão ao Chamamento Público, aberto pela Caesb, para a contratação do serviço de arrecadação bancária de contas, atendendo à Lei nº 13.303/2016. O processo de credenciamento está em andamento e está previsto para ser finalizado no dia 16 de junho.

Até a assinatura do contrato, a Caesb sugere aos clientes da Caixa Econômica Federal – que utilizam o débito automático em conta-corrente –, que retirem a segunda via da conta pelo aplicativo da Companhia disponível em sistema IOS e Android ou pelo site no endereço https://www.caesb.df.gov.br/segunda-via-de-conta-agencia-virtual.html e façam o pagamento em outro estabelecimento bancário.

Aos clientes que realizam o pagamento nas lotéricas, a sugestão é que busquem o banco mais próximo conveniado para quitação da fatura.

Serviço:
Para solicitar a segunda via da conta da Caesb: https://www.caesb.df.gov.br/segunda-via-de-conta-agencia-virtual.html

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom