Mais saúde para a população do DF: UBS do Mangueiral é realidade

Na sexta-feira  (14) foi inaugurada a Unidade Básica de Saúde do Jardins Mangueiral, que contou com R$ 3 milhões em emendas do mandato de Júlia Lucy (Novo) e vai atender cerca de 20 mil pessoas da região


Esse é o primeiro equipamento público construído na região do Jardins Mangueiral e a deputada Júlia Lucy ficou muito feliz por ver a UBS tomar corpo depois de muito empenho do seu mandato e também por receber o reconhecimento e o carinho da comunidade.
O compromisso com o Jardins Mangueiral foi estabelecido desde o início do mandato de Júlia Lucy, quando lutou por dois anos para destravar todo processo burocrático para construção da Unidade de saúde, que terá em média cinco equipes de Estratégia de Saúde da Família.  Cada equipe dessas contará, também, com um grupo de odontólogos para o atendimento à saúde bucal. 

O atendimento básico da Unidade contemplará todas as linhas de cuidado como, gestantes, crianças, hipertensos e diabéticos. Além do serviço de coleta laboratorial e farmácia.
Ao longo do seu mandato, Júlia Lucy destinou mais de R$ 5,6 milhões em emendas para a saúde, incluindo construção de UBS, reforma de hospitais, insumos para atendimentos, combate à pandemia e muito mais. 

"A saúde é uma área prioritária para mim e faremos diversas outras ações importantes para a população do DF ao longo do ano." Destacou Júlia Lucy

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom