MTEC Energia

Conectado ao Poder estreia a sua sétima temporada na Rádio Metrópoles

A Rádio Metrópoles – 104,1 FM estreou uma nova programação e agora no Domingão da Metrópoles você ficará Conectado ao Poder. O programa estreia a sétima temporada e será realizado ao vivo, aos domingos, das 9h às 11h da manhã



Sandro Gianelli e equipe vão comandar o Talk Show onde você acompanhará o resumo das principais notícias da semana, os bastidores da política, análises, entrevistas, prêmios, além das participações, ao vivo, pelo Whatsapp (61) 98220-1041.

"A ideia é apresentar uma nova opção de entretenimento para o ouvinte aos domingos. Teremos dicas com o nutricionista Milton Gonçalves, o humor inteligente do humorista e publicitário Phelipe Berlinck, as intervenções de Kamilla Fialho idealizadora do Projeto VeMulhé e a participação de jornalistas da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP)", finaliza Sandro Gianelli.



Histórico
O Programa Conectado ao Poder passou das 700 edições com mais de 2.000 entrevistados. A estreia foi em 2014, o programa chega na sua 7ª temporada tendo passado por três rádios e duas TV's.

Serviço

Estreia da sétima temporada do Programa Conectado ao Poder

Onde? Rádio Metrópoles

Dia e horário: Domingo, 9/5, das 9h às 11h.

Sintonia: 104,1 FM (DF e quarenta município da região do Entorno)

Live: Transmissão ao vivo pelo Facebook

Local: SRTVS, Asa Sul, Quadra 701, Edifício Assis Chateaubriand, Torre 2, 1º andar, Sala 107, ao lado do Shopping Pátio Brasil.

Entrevistas
Para agendar uma entrevista entre em contato com Sandro Gianelli pelo (61) 98406-8683.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom