MTEC Energia

Vamos conversar sobre a importância do planejamento urbano e territorial?

 

Mobilidade é tema de 'Encontro para Pensar o Território' Para promover a educação urbanística, bem como suas consequências na vida da população do DF, a Seduh está realizando uma série de encontros a partir do mês de março de 2021. Na  terceira reunião da série abordará a mudança de modelo no uso de diversos modos de transporte. Encontros incentivam a participação popular na revisão do Pdot



A terceira reunião da série Encontros para Pensar o Território está agendada para esta quarta-feira (31), a partir das 18h30, em uma sessão pública virtual promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh). Desta vez, o tema abordado será A necessidade de mudança de paradigma no uso dos diferentes modos de transporte. O assunto integra o eixo temático Mobilidade.

Esse é um dos oito eixos abordados pela revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (Pdot), instrumento essencial para a política territorial do Distrito Federal.

O objetivo dos encontros é incentivar a participação popular na revisão do Pdot. Por isso, o evento será aberto a toda a população do DF, sem necessidade de inscrição prévia.

Encontros para Pensar o Território
Quarta-feira (31), a partir das 18h30.
Tema: A necessidade de mudança de paradigma no uso dos diferentes modos de transporte.
Link para a reunião virtual: http://www.pdot.seduh.df.gov.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom