MTEC Energia

Abertura de vendas do Montana Residencial movimenta o mercado imobiliário de Águas Claras



Trazendo conforto, sofisticação e qualidade de vida, o novo empreendimento da Emplavi em Águas Claras é lançado com sucesso e surpreende já na primeira semana de vendas


Apartamento decorado Montana Residencial: Novo lançamento Emplavi Águas Claras

A Emplavi realizou, nos dias 27 e 28 de fevereiro, a abertura de vendas do seu mais novo empreendimento em Águas Claras: o Montana Residencial. Durante os dois dias, a empresa recebeu, em sua recém-inaugurada Central de Vendas e decorados Emplavi , localizada na Rua Copaíba, lote 14, seus convidados e familiares, previamente agendados, interessados em garantir em primeira mão, uma unidade no empreendimento, aproveitando condições especiais de lançamento e celebrar a conquista do imóvel dos sonhos, acompanhado de um delicioso brunch, preparado pela cozinha do mundo, que agregou ainda mais sabor ao momento de realização.


Experiência Emplavi: Brunch com assinatura Cozinha do Mundo

Na ocasião, os clientes puderam aproveitar para conhecer o apartamento decorado, o showroom de acabamentos, a maquete do empreendimento e realizar um tour virtual pelos espaços do Montana. Foram apresentados os detalhes do complexo residencial que fica localizado na QS 5 em Águas Claras e conta com 482 unidades de 02 e 03 quartos, distribuídas em três torres, dentro de uma área de 17.268 m². As metragens variam entre 59,31m² e 67,13m², para unidades de 02 quartos, sendo uma suíte, com até 02 vagas de garagem, e de 70,26m² a 72,04m², para unidade de 03 quartos, sendo uma suíte, com duas vagas de garagem, além de coberturas lineares.

"A abertura de Vendas do Montana superou todas as nossas expectativas, tanto em número de vendas, quanto em número de visitas à nossa Central de Vendas Águas Claras, que recebeu durante todo o dia clientes pré-agendados, seguindo todos os protocolos sanitários, para visitar o decorado, aproveitar as condições especiais de lançamento e negociar a compra da sua unidade com toda a exclusividade e segurança que o momento exige. O empreendimento é um sucesso e já está marcando positivamente o mercado imobiliário de Águas Claras nesse início de 2021. É uma pequena amostra do que a Emplavi irá promover em Águas Claras este ano." – Alexandre Oliveira, Gerente de Marketing.

Mas, para quem ainda não aproveitou a oportunidade de conhecer o Montana Residencial, uma boa notícia: as condições especiais de lançamento seguem até o final do mês de março. Os interessados podem visitar a nova Central de Vendas na região e conferir de perto todos os detalhes do apartamento decorado de dois quartos e 59,74m², que tem seu projeto assinado pela arquiteta Suelene de Paula Guayer Wanderley, do showroom de revestimentos e da demonstração dos processos construtivos Emplavi, entre outras experiências incríveis.



A Central de Vendas e decorados Emplavi Águas Clara fica na Rua Copaíba, lote 14 e está de portas abertas para você e sua família, diariamente, das 08h às 20h. Agende previamente seu horário, com toda segurança e protocolos sanitários que seguem rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde, clicando aqui, pela linha direta Whatsapp ou também pelo telefone 3181 1737.

Central de Vendas Emplavi

Rua Copaíba, lote 14

Horário: 10h às 16h

Telefone: (61) 3181-0737

Sitehttps://emplavi.com.br/empreendimentos/residencial-montana/?utm_source=emplavi&utm_medium=blogpost&utm_campaign=lancamentomontana

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom