Em apenas três meses após o anúncio do novo empreendimento da Tropical Urbanismo em Abadiânia, 70% dos lotes da 1ª etapa do Condomínio Escarpas Eco Parque foram vendidos


O alto índice de vendas, ainda na fase de pré lançamento, se deve ao formato do empreendimento, que foi pensado para atender a demanda de Goiás e de Brasília para imóveis do tipo segunda moradia. O empreendimento ainda terá uma segunda etapa de venda e o lançamento oficial acontece na primeira semana de março.

Segundo o especialista em segunda moradia, CEO da Imobshare e gestor do empreendimento, Lucas Rodrigues, a procura por imóveis para lazer e descanso cresceu nos últimos anos, em todo o país, inclusive em Goiás. “O produto de segunda moradia caiu no gosto das pessoas há menos de 15 anos. E com a pandemia, essa demanda cresceu ainda mais. Estamos assistindo um movimento de pessoas, a nível nacional, que estão buscando um lugar fora dos grandes centros para descansar, ter paz e estar no meio da natureza”, comenta ele.

Com vasta experiência na construção desse tipo de empreendimento, a empresa traz para a cidade goiana, um condomínio completo com vários serviços para as famílias que desejam viver essa experiência em Goiás. O Condomínio Escarpas Eco Parque fica a apenas 105 quilômetros de Goiânia e a 130 quilômetros de Brasília. O condomínio ocupará uma área com mais de 800 mil metros quadrados, às margens do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, em meio às matas nativas do cerrado goiano. O empreendimento possui 500 lotes no total, entre 500m² e 3000m², uma marina com mall e serviços, um clube com restaurante panorâmico, heliponto exclusivo e espaços no meio da natureza que irão permitir atividades de ecoaventura. A previsão é de que as obras do complexo sejam concluídas até o final de 2023.





Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios