MTEC Energia

Escola de Gestão Comunitária da administração regional do Riacho Fundo 1 abre inscrições para o curso de Direito Condominial para Síndicos

Aulas são ministradas por professores renomados de entidades parceiras e abordam temas como legislação de condomínios, engenharia, eventos, assembleias e responsabilidade civil e criminal do síndico

Com o objetivo de apoiar o trabalho de lideranças comunitárias, o Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional do Riacho Fundo, criou a Escola de Gestão Comunitária, um espaço voltado para a promoção de cursos e palestras para zeladores, porteiros, síndicos, prefeitos de quadras e membros de associações de moradores.

A escola oferece cursos gratuitos e está com inscrições abertas para o Curso Básico de Direito Condominial. A inscrição para o curso, já pode ser feita a partir hoje, e vai até o dia 21/02, no site: http://www.riachofundo1.df.gov.br/ , clicando no link: "Escola de Gestão Comunitária".

De acordo com a administradora do Riacho Fundo 1, Ana Lúcia Melo afirma que a iniciativa será um programa de sucesso da administração do Riacho. "A Escola de Gestão Comunitária é uma conquista de todos, pois sabemos o quanto é difícil e estressante o papel de síndicos numa sociedade cada vez mais individualista com conflitos permanentes, que já tem lideranças de toda e região com interesse em fazer os cursos da escola", avalia a administradora.

 A futura aluna do Curso Básico de Direito Condominial para síndicos Luciana Andrade, falou que o curso de síndicos pode ajudar muito ela na gestão do seu condomínio, "Com as palestras de direito e dos especialistas poderei saber mais sobre legislação e assembleias o que eu estou aplicando em meu condomínio".

Se você está buscando uma vaga no mercado de trabalho ou um novo emprego, que tal fazer um curso da Escola de Gestão Comunitária e se preparar para entrar no mercado de trabalho.

Inscrições: http://www.riachofundo1.df.gov.br/

Serviços:

Curso Básico de Direito Condominial

Local: Auditório da Administração Regional do Riacho Fundo 1, Área Central 03, Lote 06, Riacho Fundo-DF - CEP: 71.810-300, Brasília-DF.

Inscrições: Até 21 de fevereiro de 2021 pelo linkhttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCLHHrMASx9neQ8DAL7zRn_vMWtMDbdmDszRCf4rZB2s2v1A/viewform

Dia do curso: 22, 23, 24 e 25 de fevereiro de 2021.

Horário: De 19h as 22h30.

Telefone: 61 3054-0543 | 99807-2015

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom