MTEC Energia

Programa Cidades e Condomínios recebe Edison Garcia, presidente da CEB, e José Eduardo, Secretario de Desenvolvimento Econômico do DF

 



A 4º temporada do Programa Cidades e Condomínios do DF apresentado pelo jornalista Paulo Melo recebe nesta sexta-feira, 2 de outubro, Edison Garcia, presidente da CEB, e José Eduardo Pereira Filho, Secretário de Desenvolvimento Econômico do DF. O programa vai ao ar 18:30.


O programa tem o slogan – a união entre as cidades e os condomínios, na TVCOMDF no canal 12 da NET. “O projeto do programa Cidades & Condomínios é mais um braço da nossa campanha de fortalecimento da comunicação das cidades e condomínios com os seus moradores”, comenta Paulo Melo.


Apresentado com muita descontração, o programa recebe personalidades das cidades e dos condomínios, com debate regado ao bom entretenimento do telejornalismo, que recebe lideranças, síndicos, empresários, especialistas e políticos, falando sobre o trabalho em cidades, condomínios, gestão, legislação, manutenção, responsabilidade social e política. 


Os convidados do programa de hoje são: Edison Garcia, presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB), e o Secretario de Desenvolvimento Econômico do DF, o advogado José Eduardo, que já foi diretor-geral da Faculdade das Atividades Empresariais de Teresina (PI). Além de advogado, José é professor universitário e jornalista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom