MTEC Energia

Cyro de Melo está apto para disputar a Prefeitura de Padre Bernardo

 

Líder nas pesquisas no município de Padre Bernardo, localizado no Entorno Sul do Distrito Federal, o ex-prefeito e atual candidato, Cyro de Melo (PSDB), já está dando trabalho para os seus adversários.

 

Com todas as certidões negativas em dia (fotos em anexo), o prefeitável está limpo e pronto para disputar o pleito.

 

A oposição, condenando erroneamente o candidato, vem tendo muito desgaste e tumultuando o processo eleitoral na cidade.

 

O ex-prefeito quer voltar ao comando do Executivo e está com projeto pronto para o pleito, diferente dos seus adversários que não tem presença política forte e são aventureiros na disputa.

 

Cyro é reconhecidamente um dos maiores prefeitos da história da cidade e teve como uma de suas marcas o forte investimento em educação. Geração de empregos e acesso à saúde para todos estão entre as propostas de Cyro, que conhece bem as necessidades da população.

 

Prefeito por dois mandatos (1997-2000 e 2001-2004), Melo construiu todo o sistema de esgoto e águas pluviais (saneamento básico) da cidade, construiu 90% das escolas, construiu o Hospital Municipal, várias pontes e mais de 100km de asfalto.

 

Cyro de Melo é engenheiro mecânico formado pela Universidade de Brasília (UnB) e segundo ele, “tem o compromisso de colocar Padre Bernardo nos eixos novamente com educação de qualidade e geração de emprego e renda”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom