MTEC Energia

Alex Batista é certeza de asfalto em todo o Jardim ABC



O candidato à prefeitura de Cidade Ocidental-GO, Alex Batista é certeza de trabalho e planejamento  para resolver os problemas da população de Cidade Ocidental-GO



Na opinião de Alex Batista (MDB), candidato à prefeitura de Cidade Ocidental-GO, os principais desafios para quem assumir o Poder Executivo municipal são: infraestrutura, saúde e educação. O candidato, que já foi prefeito de 2009 a 2012, tem um planejamento para abordar essas questões.

Em relação à infraestrutura, Batista pretende cuidar dos bairros menos favorecidos, como é o caso do Jardim ABC, Dom Bosco, Parque Araguari, Jardim Edite e Parque Nápolis. Nessas regiões, de acordo com ele, o primeiro passo é cuidar da pavimentação asfáltica das vias.

Outro gargalo é a saúde. No entanto, o político diz estar em contato com o deputado federal Célio Silveira (PSDB). “Ele pretende construir três hospitais em Goiás e um pode ser em Cidade Ocidental”, enfatiza Alex. Conforme explica, o hospital local data de 1997, quando a população era de 20 mil habitantes. “Atualmente passa dos 100 mil”.

Por fim, a questão da educação é diretamente ligada à construção de um campus da Universidade Federal de Goiás na região. “Cidade Ocidental é a única do entorno que tem cinco alqueires destinados a essa construção”, garante.

“Edward Madureira, reitor da UFG, disse que está de braços abertos para abraçar esse projeto”, revela o pré-candidato. “É uma área doada para a UFG pelo Ministério da Educação desde 2010. O filho do pobre, da pessoa mais humilde, tem direito a fazer uma universidade gratuita”, finaliza Alex Batista.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom