MTEC Energia

BRB começa à venda direta virtual de imóveis com taxas especiais



São cerca de 400 unidades, todas de propriedade do Banco, entre locações residenciais, comerciais e rurais. Elas estão localizadas no DF, em São Romão (MG), e nas cidades de Goiânia, Anápolis, Valparaíso, Planaltina, Luziânia, Água Fria e Flores de Goiás, todas em Goiás

Foto: Viviane Reis.

Entre os bens colocados à venda, é possível encontrar apartamentos, salas, vagas de garagem, lojas, lotes, casas, fazendas, galpões, chácaras e prédios comerciais, com descontos que podem chegar a até 32% sobre o valor de mercado.

As vendas ocorrem por meio do hotsite de venda de imóveis do BRB no campanhas.brb.com.br/imoveisbrb.

Nesse endereço, os interessados podem acessar o edital, consultar as ofertas, fazer simulações, tirar dúvidas e realizar suas propostas, por meio de formulário eletrônico. É possível, ainda, agendar visitas aos imóveis.

O pagamento pode ser efetuado à vista (com recursos próprios ou utilizando FGTS), ou por meio de financiamento/carta de crédito. Para essa última opção, o BRB oferece condições especiais de crédito imobiliário, com taxa a partir de 5,99% a.a. + TR ou a partir de 3,40%a.a. + IPCA., a menor do País; financiamento de até 90% do imóvel, no período de até 420 meses; além da desburocratização da documentação necessária para a contratação do crédito.

“Desde o ano passado o BRB tem se destacado por oferecer as melhores taxas e condições de crédito imobiliário. Não é à toa que temos crescido nesse segmento. Além de oferecer taxas atrativas, melhoramos nossos processos para atender sem burocracia e com maior rapidez nossos clientes. A realização dessa ação é mais uma ótima oportunidade para adquirir um imóvel com condições diferenciadas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Você já garantiu o seu imóvel na venda direta do BRB? Corre que ainda dá tempo. Esta é a oportunidade que você̂ procurava para adquirir o seu imóvel, com condições pra lá de especiais.

São casas, apartamentos, lojas e terrenos com taxas a partir de 5,99% a.a. + TR* ou a partir de 3,40% a.a. + IPCA*. Financiamos até 90% do valor do imóvel e você̂ pode pagar em 420 meses, com 6 meses de carência.

Para saber mais, acesse campanhas.brb.com.br/imoveisbrb e saiba mais.

Você sabia da parceria entre BRB e Unidas Livre? Ao pagar seu carro por assinatura com cartões BRB você ganha 3% de desconto em TODAS as mensalidades + o desconto das promoções vigentes no site.
No Livre, você escolhe o modelo, tempo de contrato, franquia de KM, cor e onde deseja recebê-lo. E tudo isso sem precisar sair da sua casa!
Seu carro 0km nunca foi tão barato! Fiat Argo Drive 1.0 a partir de R$678,32 por mês, nas primeiras 8 mensalidades.
30% OFF em 8 mensalidades para planos de 48 meses.
30% OFF em 6 mensalidades para planos de 36 meses.
30% OFF em 3 mensalidade para planos de 24 meses.
É só acessar o site: https://livre.unidas.com.br/parceria/BRB e assinar!

Foto: Caio Morais.

O BRB completa 54 anos de história! São décadas acompanhando o crescimento do Distrito Federal, prestando serviços à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico local e de suas regiões de atuação, e construindo um relacionamento forte com seus empregados e todos os demais clientes.

Ao longo desses anos, o BRB também cresceu, evoluiu e, hoje, é motivo de cada vez mais orgulho! O Banco se inseriu no mercado digital, modernizou seus processos, revisou sua estrutura, mudou-se para uma sede mais moderna e firmou diversas parcerias importantes! A marca da nossa Instituição se expandiu e já está chegando longe, mas o cuidado com o nosso papel de banco público se mantém e se fortalece.

Neste ano, repleto de desafios, o BRB conseguiu ao mesmo tempo, registar um lucro histórico no primeiro semestre e colaborar fortemente para minimizar os impactos da pandemia no DF. Ajudou milhares de empresas a continuar com suas atividades, facilitamos o crédito para pessoa física, realizamos campanha para arrecadar recursos para a saúde pública do DF, operacionalizou diversos programas importantes para os cidadãos de baixa renda, reforçamos as medidas de higiene para nossos clientes e protegeu a saúde dos empregados do BRB.

Muito foi conquistado e muito ainda está por vir! Não temos limites! Portanto, devemos comemorar! Esses 54 anos também estão nas páginas da sua história! No BRB, famílias e amizades foram formadas, tantos sonhos foram realizados... São inúmeras as lembranças que eternizam momentos de muita felicidade, e que acompanharão cada um durante toda a sua vida. É assim que queremos seguir, crescendo, evoluindo e viabilizando os sonhos mais incríveis!

Vamos celebrar, juntos, mais este grande momento! Parabéns, BRB!

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom