MTEC Energia

Delmasso sugere que Setor Comercial Sul se torne um espaço SANDBOX


A proposta visa reaquecer a economia do DF, e a geração de novos empregos

Foto: Renato Sousa.

A pandemia da COVID-19 trouxe uma forte recessão econômica ao Distrito Federal. Por isso, o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos-DF) enviou o Ofício 307/2020 ao secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilvam Máximo, sugerindo que o Setor Comercial Sul seja transformado em um espaço SANDBOX.

A ideia é revitalizar o Setor Comercial Sul que no passado, foi um centro de referência para o comércio da Capital. Com a proposta de atrair empresas de tecnologia e promover a sustentação de empresas locais, o resultado esperado é a criação e manutenção de milhares de empregos.

O conceito Sandbox — é uma plataforma de testes onde as aplicações podem ser alteradas sem interferir no meio de produção. Nela, os desenvolvedores podem executar todas as operações de mudanças experimentais que vão garantir o bom funcionamento da solução, evitando danos que possam prejudicar o sistema ou o compliance das empresas.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom