MTEC Energia

Cyro de Melo é pré-candidato a prefeito de Padre Bernardo-GO



Por Gabriela Andrade

Geração de empregos e acesso à saúde para todos estão entre as propostas de Cyro, que conhece bem as necessidades da população 


Foto: Divulgação Facebook.

Eleito por dois mandatos consecutivos a prefeitura de Padre Bernardo (1997-2000 e de 2001 a 2004), Cyro de Melo se lança mais uma vez a pré-candidato a mandatário do município pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Na época que governava a cidade, ele, junto à população, conseguiram colocar em prática obras que eram incansavelmente desejadas por todos.


Engenheiro mecânico formado pela Universidade de Brasília (UnB), Cyro lembra de um dos maiores feitos em sua gestão passada. “A população vivia em escassez de água e enfrentava muitas dificuldades por causa da má qualidade do principal item de sobrevivência”, destaca o pré-candidato ao Executivo.

Na época em que governou o município, sua gestão trabalhou em projetos que visavam a melhoria do asfalto da região. Agora, Cyro de Melo deseja expandir ainda mais o trabalho, como a construção de um grande hospital em que todos possam ter acesso à saúde. 

Um dos principais desejos de mudança é a geração de empregos na cidade. Para isso, ele pretende implantar uma indústria têxtil. Produtor rural e com desejo de fazer a diferença, Cyro teve oportunidade de presidir em 1991 o Sindicato de Produtores Rurais de Padre Bernardo, o que expandiu ainda mais o conhecimento das necessidades da população.

Cyro também fez muitas escolas e quer investir ainda mais em educação. Para tanto, pretende criar escola em tempo integral, facilitando ainda mais o acesso aos métodos educacionais. Quem executou muitos projetos no passado pode fazer muito mais, pois os pilares para uma boa gestão são a competência e a experiência.


Confira mais informações no link abaixo: bit.ly/CyrodeMelo

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom