MTEC Energia

Primeira assembleia remota do Sicoob DFMil foi um sucesso



O Sicoob DFMil realizou a primeira Assembleia Geral Ordinária (AGO) de uma maneira totalmente remota pela internet. Além de contar com uma boa participação dos cooperados, a assembleia apresentou seus resultados da gestão do Sicoob DFMil em 2019


Foto: Marcelo Matos.

Durante a assembleia também foi falado sobre a importância do Programa de Valorização da Vida (PVV), que tem como objetivo proporcionar um espaço de discussão e debate sobre a situação da saúde integral e valorização da vida. Além de qualificar alguns integrantes do efetivo da Polícia Militar do Distrito Federal o programa também oferece um local para tratar o policial em diversas áreas, com assistência médica e psicológica.


O Diretor Administrativo do Sicoob DFMil, Sr. Sérgio Roberto Cardoso Da Cruz, considera a realização no último sábado, 20/06, um marco na trajetória recente da cooperativa pelo fato desses avanços terem sido feitos em meio ao momento crítico à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e pelos cooperados terem utilizado exclusivamente um aplicativo novo, o MOOB, aplicativo do Sicoob. A participação superou as expectativas.

A assembleia contou com a participação de 103 pessoas, via aplicativo ZOOM, que se mostrou bastante inclusivo em relação a facilidade de acesso. Os cooperados também decidiram sobre itens como Prestação de Contas do Exercício de 2019 e Destinação e forma de distribuição das sobras apuradas no exercício de 2019, por meio das votações no aplicativo MOOB.

Houve ainda o sorteio de uma Smart TV LED 50" Samsung Ultra HD 4K, e uma Caixa de Som Bluetooth JBL Go 2. Os ganhadores foram os associados Wender Camico Costa e Sérgio Correa Trindade Junior.

O Diretor, Sérgio Roberto Cardoso, ressalta também o envolvimento e o empenho de todos os colaboradores e conselheiros dentro deste processo, no sentido de mobilizar o quadro de cooperados para participarem das assembleias digitais. “Eles foram primordiais para que tudo desse certo”, enaltece.

Fotos: Marcelo Matos.



O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,7 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por mais de 420 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas/entidades de: meios eletrônicos de pagamento, consórcios, DTVM, seguradora e previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3,1 mil pontos de atendimento. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Sicoob DFMil
A cooperativa Sicoob DFMil foi criado em Brasília-DF e se aproxima dos 13 anos de história. Hoje a instituição atua em todo o Distrito Federal. São mais de 7 mil associados atendidos em 29 cidades e R$900 milhões em ativos administrados. Sempre atenta aos compromissos com a sociedade, a cooperativa, ao lado de seus colaboradores e cooperados, promoveu doação de mais de R$60 mil em ações sociais no último ano.

O Sicoob DFMil está localizado na C1 Lote 09/10 Loja 04 - Taguatinga Centro - Brasília/DF (ao lado da agência dos Correios).

Telefones fixos: (61) 3223-0953 | (61) 3344-8707 | (61) 3971-0245

Telefones celulares: (61) 99644-5683 | (61) 99606-0386

E-mail: dfmil@sicoobdfmil.coop.br

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom