MTEC Energia

Sesc-DF oferece atendimento de psicologia online para ajudar no combate à ansiedade agravada pelo isolamento social

A ameaça do novo coronavírus levou as autoridades a adotarem como medida o isolamento social



No Distrito Federal, assim como no restante do país, milhares de famílias estão reclusas nas suas casas seguindo a orientação do governo e da Organização Mundial da Saúde. Sabendo da importância da humanização e de manter a saúde e o equilíbrio mental nesse cenário de pandemia, o Sesc-DF oferece à população do Distrito Federal o serviço gratuito de acolhimento online para ajudar as pessoas a conter o medo e a ansiedade. A iniciativa é voltada para grupos virtuais de até 15 pessoas sem limite de idade e o atendimento é realizado das 8h às 12h e das 14h às 20h.


Os interessados pelo serviço online devem enviar um e-mail para renatam@sescdf.com.br informando nome completo e horário preferencial de atendimento. A partir daí serão criados os grupos que se reunirão para bate-papo de uma hora por meio de vídeo chamada.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom