BRB terá linha de crédito especial de R$ 1 bilhão para apoiar comerciantes e empresários em crise

O governador Ibaneis disse que a medida é direcionada ao comércio e a empreendedores para "superar a crise"


O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, na noite deste domingo (15/03), uma linha de crédito do Banco de Brasília (BRB) de R$ 1 bilhão direcionada ao comércio e a empreendedores para “superar a crise”, em referência à pandemia do novo coronavírus.

Segundo Ibaneis, os financiamentos terão taxas reduzidas, com prazo de carência de até seis meses nas operações. “Nós sabemos a dificuldade pela qual todos atravessam, em um momento de recuperação”, disse.

“Isso tudo será colocado à disposição de vocês através do BRB, que fará o anúncio amanhã [segunda] junto com todo o grupo de empresários, na sede da Fecomércio. A assinatura do convênio será feita no nosso gabinete”, declarou.

Ainda segundo o governador, “todo país e todo o mundo passam por uma dificuldade muito grande no atendimento dessa nova doença. Mas tenho certeza que, todos tendo consciência e nos ajudando, e para isso eu peço a compreensão da população, nós vamos chegar a um bom termo e em poucos dias a nossa vida voltará à normalidade”.

Confira o vídeo:

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom