MTEC Energia

Flamengo pode levantar três taças em 10 dias


O ímpeto flamenguista pode dar as caras nas próximas semanas. O Flamengo tem a chance de levantar três taças em um intervalo de 10 dias

Depois de conseguir levantar a taça da Libertadores e do Brasileirão num espaço de 24 horas em 2019, agora o Flamengo pode conseguir três taças em 10 dias. Trata-se da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara.

No próximo domingo (16) o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela Supercopa do Brasil – o vencedor do Brasileirão encara o vencedor da Copa do Brasil.

No dia 26 (quarta-feira) o time de Jorge Jesus enfrentará pela segunda vez o Independiente del Valle, confronto decisivo pela Recopa Sul-Americana – o jogo de ida será uma semana antes, na quarta-feira (19).


Pouco antes de decidir o caneco da Recopa, o Flamengo enfrentará o finalista da Taça Guanabara no dia 22 (sábado). O duelo será contra o vencedor de Boa Vista x Volta Redonda.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom