Iniciativa é voltada a pessoas físicas e conta com mais de R$ 5 milhões em recursos, além de bolsas, capacitação e mentoria



Já está disponível no site da Fundação de Apoio à Pesquisa (FAPDF) o texto definitivo do programa StartBSB, o novo edital de apoio a startups e projetos inovadores. O período de submissão de propostas inovadoras será aberto ainda na primeira quinzena de março.


O edital 09/2019 passou por consulta pública no fim do ano passado e foi lançado esta semana. O StartBSB é voltado para pessoas físicas, maiores de 18 anos e residentes no DF ou Região Integrada de Desenvolvimento do DF (Ride) e conta com mais de R$ 5 milhões em recursos. Além de subvenção econômica, prevê aos projetos aprovados bolsas, capacitação e mentoria.

A ideia é impulsionar o empreendedorismo inovador na capital, além de acelerar o desenvolvimento do ecossistema de inovação, atrair capital humano para a região e possibilitar o desenvolvimento e o intercâmbio de conhecimentos e tecnologias. Confira o edital aqui.



Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios