MTEC Energia

Bate-papo com o síndico Ígor de Souza Lopes


Na 51° edição da série de entrevistas intitulada de BATE-PAPO COM SINDICO, conversamos com o Funcionário Público e Síndico do Condomínio Residencial Speciale no Gama-DF, Ígor de Souza Lopes, veja abaixo as respostas desse competente síndico ao nosso portal

1-) Porque decidiu ser Síndico?

Após ver o condomínio em decadência, resolvemos com um grupo de vizinhos, administrar e melhorar o lugar que vivemos.

2-) Como conciliar suas atividades, mais a de Síndico?


Temos o trabalho e a família como atividade principal, que ocupam maior parte do tempo. Definindo o horário para cada uma das atividades, consigo conciliar todas elas.

3-) Como é ser Síndico?

Hoje tenho orgulho de ser síndico, me faz uma pessoa melhor, sou um melhor vizinho, um melhor amigo, melhor ouvinte, mas paciente e criativo por cinta dos problemas enfrentados no dia dia.

4-) Quando assumiu quais os problemas encontrados?

Fornecedores sem pagamento, bombas danificadas, campo de futebol sem uso, piscina sem uso, objetos lançados do edifício em cima dos carros, salão de festas e churrasqueira sem regras.

5-) O que representava o maior problema?

Imagem do condomínio desgastada pelo conjunto de problemas encontrados.

6-) Deixe uma mensagem de otimismo para os seus colegas Síndicos?

Queridos colegas síndicos, nos temos a oportunidade de escrever nossos nomes não apenas na história do nosso condomínio, temos a oportunidade de melorar a vida das pessoas, de formar opinião e de dar exemplo para as crianças que nos olham como líder. Que Deus abençoe a todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom