Nota de pesar pela morte de Hélio Paes Leme


As Organizações Cidades & Condomínios, manifesta seu profundo pesar diante do falecimento do Diretor Executivo das Organizações Cidades & Condomínio no Rio de Janeiro, Hélio Paes Leme, que faleceu em decorrência da diabetes.

Hélio era conhecido como professor por ser palestrante em diversos cursos e eventos na área de relacionamento interpessoal, Hélio era uma pessoa animada, sorridente, bondosa, atenciosa e autêntica. Nesse momento de extrema dor, as Organizações Cidades & Condomínios se solidariza com familiares, amigos e alunos, desejando-lhes força para lidar com a triste perda.

Aos familiares e amigos, sentimos profundamente a perda deste líder com destacada contribuição a coletividade das cidades e condomínio no Brasil, e nos colocamos à disposição para quaisquer auxílios por meio das Organizações Cidades & Condomínios.

Paulo Roberto Melo
Diretor Executivo das Organizações Cidades & Condomínios no Brasil












Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom