MTEC Energia

Pós-graduação em Gestão e Direito Condominial

O mercado condominial está em ascensão, pois morar em condomínio é uma tendência nos grandes centros urbanos, uma vez que esse conceito de moradia agrega valores como segurança, utilização racional do espaço e redução de custos na construção civil


Estamos vivendo um momento de transformação social, a forma de ocupação da propriedade vem mudando, os Condomínios nos mostram isso. Segundo o senso de 2010, já temos mais de 68 milhões de pessoas vivendo em Condomínios, mais de um quarto da população brasileira.


A crescente no mercado gera a necessidade de profissionais habilitados para tratar as relações jurídicas e de gestão nesse meio, levou o Presidente da Comissão de Direito Condominial HENRIQUE CASTRO e em parceria com ABRASSP e com respaldo da UNEPOS na criação do curso de pós-graduação MBA em Gestão e Direito Condominial.

O curso tem como principal enfoque a capacitação de profissionais para atuarem na assessoria ou prestação de serviços a condomínios por meio de um programa de ensino prático e um renomado corpo docente. Fazer com que os Pós-graduandos aprendam como aplicar as leis intrínsecas ao segmento, bem como atuar nas assembleias, elaborar previsão orçamentária, analisar as pastas de prestação de contas, fazer a gestão do condomínio, entre outras atividades.

O portador de diploma de Nível Superior reconhecido pelo MEC em todas as áreas do conhecimento, que exercem ou visam desempenhar atividades voltadas de forma direta ou indireta em gestão condominial, tais como Advogados, Administradores, Contadores, Engenheiros, Corretores de Imóveis, Síndicos e Administradores de Condomínios. Profissionais e pesquisadores de diversas áreas que buscam experiência acadêmica e prática em Direito e Administração de Condomínios.

Venha se qualifica conosco!

Informações:https://unepos.com.br/index.php/pospresencial/gestaodenegocios/mba-em-gest-o-e-direito-condominial.html

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom