Construtora aposta em diferenciais construtivos em imóveis no Noroeste

Jardins das Cerejeiras e Parque das Camélias, empreendimentos de alto padrão da construtora brasiliense, participam da campanha “Oportunidades Emplavi” neste mês


Qualidade construtiva, inovação, solidez, segurança e conforto. Estas são as bases dos empreendimentos da Emplavi, dentro da campanha “Oportunidades Emplavi 2019”. A ideia é oferecer grandes atrações e oportunidades de negociações imperdíveis em todo o seu portfólio de dois, três e quartos ao longo de agosto. Responsável por mais de 29 mil imóveis no Distrito Federal, a construtora aposta mais uma vez no Noroeste, primeiro bairro ecológico do Brasil.


Localizado ao lado da Asa Norte, a poucos minutos do Eixo monumental, o Setor Noroeste é a localização mais desejada da cidade atualmente, apresentando sintonia entre a natureza e a beleza arquitetônica da capital federal, que se tornou referência em qualidade de vida, inovação e sustentabilidade, reunindo os melhores empreendimentos construídos no DF e que, dia a dia, vão transformando o cenário imobiliário da cidade.

Os empreendimentos Emplavi fazem jus a todas essas tendências, reunindo o que há de melhor em alto padrão: modernidade arquitetônica, tecnologia, inovação e sofisticação, além da solidez, qualidade construtiva e segurança, marcas registradas da construtora, que possui 37 anos de mercado.

“Construímos os prédios com laje maciça de 20 cm em concreto armado para proporcionar melhor conforto acústico entre os pavimentos e paredes internas de alvenaria, visando oferecer mais segurança e conforto aos moradores”, conta Wilson Charles, diretor comercial da empresa.

Charles ainda explica que, entre os apartamentos, as paredes que dividem os quartos de unidades contíguas são de alvenaria dupla, com blocos de concreto e espaçamento de 5 cm entre si, preenchido com lã de rocha, método o qual é reconhecido pela construção civil sendo capaz de fornecer maior conforto acústico aos moradores.

“As fachadas são revestidas em granito insertado e pastilhas de porcelana com esquadrias de alumínio e vidro verde capaz de bloquear até 99% dos raios UV - além de reduzir o impacto de calor, melhora o desempenho térmico dos ambientes”, complementa.

Dentre outros benefícios nos empreendimentos, os futuros moradores encontrarão maior segurança com acesso aos halls de entrada por meio de sistema de biometria; controle central de acesso ao condomínio; portaria remota e também circuito interno de TV interligado aos apartamentos com câmeras de segurança. Além disso, a porta principal da unidade já vem equipada com fechadura eletrônica que dispensa o uso de chaves;

Os empreendimentos contam com áreas comuns diferenciadas e lazer completo, com piscinas adulto e infantil aquecidas, espaço bem-estar, sauna, academia, salão de festas, espaço gourmet integrado ao lounge externo, além brinquedotecas e churrasqueiras.

A Emplavi, além disso, faz uso de energia fotovoltaica que proporciona o aquecimento da água por meio de placas solares e que são diferenciais presentes nos dois lançamentos. Além de contribuir para o meio ambiente, é fator de economia para o condomínio.

Jardins das Cerejeiras - Disponibiliza dois quartos, sendo um deles uma suíte, com tamanho do apartamento variando entre 75,94 m² a 90,34 m² e coberturas privativas entre 167,01 m² a 177,92 m².

Parque das Camélias - Oferece três suítes de 123,76 m² a 150,90 m² e coberturas privativas de 252,13 m² a 303,44 m². Além disso, ainda há o novo quatro suítes premium da construtora.

Oportunidades Emplavi - Neste mês, a Emplavi realiza a campanha “Oportunidades Emplavi”, com condições especiais para quem deseja comprar um imóvel Emplavi no melhor bairro de Brasília, o Noroeste. As rodadas de negociação acontecem na Central de Vendas e Decorados Noroeste (SQNW 102).


Coquetel - Nos dias 24 e 25 de agosto, a Emplavi promove o Coquetel de Inauguração das unidades decoradas Jardins das Cerejeiras e Parque das Camélias. 


“O evento irá movimentar o bairro, atrair centenas de clientes e agregar ainda mais beleza, sofisticação e modernidade ao mercado alto padrão de Brasília”, pontua. 



Sobre a Emplavi – Com 37 anos no mercado, a Emplavi se preocupa em evoluir com qualidade e solidez. Genuinamente brasiliense, é responsável por mais de 29 mil imóveis entregues no Distrito Federal. A construtora está presente na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, ParkSul , Águas Claras e no primeiro bairro ecológico do país, o Noroeste. Referência no mercado imobiliário de alto padrão em Brasília, a Emplavi consolida sua liderança com o maior e mais variado portfólio em empreendimentos de dois, três e quatro quartos no bairro mais novo de Brasília, o Noroeste, com entrega imediata e outros em fase de lançamento com obras aceleradas. Conheça mais sobre os empreendimentos Emplavi no Noroeste acessando : www.emplavi.com.br


SERVIÇO:
Emplavi
Sede – Brasil 21 – Bloco A – 7º Andar
Telefone : 61 -3345 9400
Conheça mais : www.emplavi.com.br
Central de Vendas e Decorados Noroeste (SQNW 102)
Telefone: (61) 996191901
Agendamento de visitas pelo Whatsapp: 61-99632 0022

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom